Postado Abril 17, 2022 3 anos Boa tarde!! Então, estou quebrando a cabeça tentando alterar a informação dos players online de dentro do cliente, para que possa aparecer os players online do próprio otserv e não do tibia global. Será que vocês conseguiriam me ajudar?
Postado Abril 17, 2022 3 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Abril 18, 2022 3 anos 14 horas atrás, Ciro2 disse: Boa tarde!! Então, estou quebrando a cabeça tentando alterar a informação dos players online de dentro do cliente, para que possa aparecer os players online do próprio otserv e não do tibia global. Será que vocês conseguiriam me ajudar? Acredito que se vc achar o modulo no cliente referente a essa barra e mudar o ip de la pelo seu ip possa resolver!
Postado Abril 18, 2022 3 anos Autor Opa!! Então, eu encontrei duas referências, só que não consta IP ou algo do tipo, tem apenas o nome (playersonline e onlineplayercount), foi isso que consegui encontrar. Quando altero o nome playersonline, aí a informação do cliente fica sempre 0, players online 0, não atualiza. Mas o problema é esse, não sei onde ir para alterar e aparecer a quantidade de players do próprio servidor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.