Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
3 horas atrás, underpunk disse:

interessante, bom o anterior, ao usar a action nao funcionou, nao sei pq, dai eu armenguei e funcionou como eu queria, botei um script no monstro que dava o storage quando eu matava, entao o NPC dava o storage value 1, o monstro 1 storage 2, o monstro 2 storage 3, e o monstro 3 storage 4, assim fechando o ciclo, botei um step in com storage XXX <= 3, assim so me permitindo entrar com storage value 4. vou testar este seu.

EDIT - O script fucionou direitinho, mas nao usei alavanca, estou usando o script no monstro, 

Que bom que funcionou, espero ter entendido direito o seu pedido, antes você tinha pedido com alavanca por isso fiz daquela forma, se tivesse avisado que seria por mob tbm conseguiria fazer, mas faça bom uso aí do script manin, sou novo com essas paradas então fiz e não sabia se ia funcionar direitinho que bom que deu tudo certo ??

Editado por Thony D. Serv (veja o histórico de edições)

• Respostas 6
  • Visualizações 463
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• MatteusDeli
    MatteusDeli

@underpunk Boa tarde, seria isso?   npc.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Stages" script="data/npc/scripts/stages.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"&gt

• Thony D. Serv
    Thony D. Serv

@underpunk Npc Training   Alavanca1   Alavanca2   Alavanca 3   Bem Pelo Que Entendi Hi, Training, Yes Teleportado Para Era 1 Clicou Na Alava

• koyotestark
    koyotestark

Pra quem é novo, funcionou direitinho, tinha um probleminha q eu botei pra ele dar item na etapa 4, mas ele dava sempre q eu dava quest, yes, entao adicionei etapa 5 só deixando mensagem que nao tinha

Postado
  • Autor

Pra quem é novo, funcionou direitinho, tinha um probleminha q eu botei pra ele dar item na etapa 4, mas ele dava sempre q eu dava quest, yes, entao adicionei etapa 5 só deixando mensagem que nao tinha mais nada pra fazer ali. assim fechando a quest. 

Sobre as alavancas, é q posteriormente achei mais interessante botar o script direto no mob, obrigado aos dois, usarei os 2 scripts. em quests diferentes. fazer essa quest consegui material pra outras quests.

Editado por koyotestark (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo