Postado Abril 28, 2022 3 anos Administrador Olá a todos estou recrutando membros para criarmos um global Completo e liberar no github assim que pronto. Para aqueles interessados, estamos criando um styleSheet para conversões de scripts para o novo padrão, participe da criação entrando para a organização. Excalidraw The Road So Far Citar Credits @slaw I just edited the tibiacom template. Full customizable. I have an organized repo for this 'My-AAC last version', I will release I just need to fix something's Just check the template live version. How Install Rename your tibiacom folder and paste the downloaded one. Picture News tibiacom.rar Aproveitando para informar a fork do my-aac Atualizado com bootstrap 5 ainda não está finalizado caso alguém queira participar, passar o nick do github. Spoiler Citar Editado Maio 23, 2022 2 anos por Underewar (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2022 3 anos Ao invés de criar um fork e fazer alguma mudança que faltam, pq não manda atualizações para o projeto principal da OtservBR?
Postado Maio 3, 2022 3 anos concordo com o @luanluciano93, a melhor estratégia nesse caso seria todo mundo focar numa única base. O maior foco da galera lá (eu incluso) é ter uma src estável, completa e customizável. Se vocês entrassem com um foco maior em conteúdo pro Datapack seria sensacional porque aí seria possível avançar bem o projeto que poderia beneficiar vocês mesmo em consequência. Além disso, fazendo os PRs lá eles iriam passar pelo meu review, o que ia assegurar que os códigos estão bons e nao vão criar nenhuma situação inesperada.
Postado Maio 4, 2022 3 anos Autor Administrador Aproveitando para informar a fork do my-aac Atualizado com bootstrap 5 ainda não está finalizado caso alguém queira participar, passar o nick do github. Citar
Postado Maio 19, 2022 3 anos Autor Administrador Novo Layout disponivel para download My-AAC Odin-Global Template. Para aqueles interessados, estamos criando um styleSheet para conversões de scripts para o novo padrão, participe da criação entrando para a organização. Excalidraw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.