Ir para conteúdo

[Recrutamento Projeto Global 12x] OtservBR Global - Future Open Source

Featured Replies

Postado
  • Administrador

Olá a todos estou recrutando membros para criarmos um global Completo e liberar no github assim que pronto.

image.thumb.png.386259aa23ee28a0c64ccab21d03f0f8.png

Para aqueles interessados, estamos criando um styleSheet para conversões de scripts para o novo padrão, participe da criação entrando para a organização.
Excalidraw
image.thumb.png.817be9f79c5bfbb951285e027a853c1f.png


The Road So Far

Citar

 


Credits
@slaw
I just edited the tibiacom template.
Full customizable.
I have an organized repo for this 'My-AAC last version', I will release I just need to fix something's

Just check the template live version.

How Install
Rename your tibiacom folder and paste the downloaded one.

Picture News

image.thumb.png.65541b6206bde26027cbd10c086619d5.png

tibiacom.rar

 


Aproveitando para informar a fork do my-aac
Atualizado com bootstrap 5 ainda não está finalizado caso alguém queira participar, passar o nick do github.

Spoiler

 


 

Citar

image.thumb.png.ca2dd28da3f9ac6b2f53af9a1f91ad21.png
 

 

 

 

 

Editado por Underewar (veja o histórico de edições)

  • Respostas 6
  • Visualizações 852
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Ao invés de criar um fork e fazer alguma mudança que faltam, pq não manda atualizações para o projeto principal da OtservBR?

  • Aproveitando para informar a fork do my-aac Atualizado com bootstrap 5 ainda não está finalizado caso alguém queira participar, passar o nick do github.    

  • Novo Layout disponivel para download My-AAC Odin-Global Template. Para aqueles interessados, estamos criando um styleSheet para conversões de scripts para o novo padrão, participe da criação en

Posted Images

Postado

concordo com o @luanluciano93, a melhor estratégia nesse caso seria todo mundo focar numa única base.
O maior foco da galera lá (eu incluso) é ter uma src estável, completa e customizável. Se vocês entrassem com um foco maior em conteúdo pro Datapack seria sensacional porque aí seria possível avançar bem o projeto que poderia beneficiar vocês mesmo em consequência.
Além disso, fazendo os PRs lá eles iriam passar pelo meu review, o que ia assegurar que os códigos estão bons e nao vão criar nenhuma situação inesperada.

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo