Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Sempre fui fissurado por rookgaard, uma cidade diferente, com mistérios que ninguem desvendou e que sempre me intrigaram, então resolvi começar este projeto, visando fazer algo a partir de rookgaard porem melhorando em alguns aspéctos como :mistérios, detalhamento, aproveitamento de espaço, RPG, entre outros. Porque RookGuardia ? O projeto trata de uma criação baseado apenas na cidade "Rookgaard" do tibia global, onde só mantera o contorno do continente e as posições de certas áreas, e ampliando o seu RPG. A Equipe. Atualmente só eu e o Mophus estamos trabalhando no projeto,pois o projeto é novo e nem anunciei em qualquer lugar,porem teve breves participações de amigos meus no projeto ajudando na area do Mapa. Andamento do projeto. RookGuardia esta 10% completo pois sou apenas Mapper, mais entendo um pouco de outras áreas então aos poucos irei melhorando ele. Simples ou Complicado ? O projeto é algo bem simples que com ajuda de pessoas certas conseguiremos evoluir até conseguimos o ideal para que possamos diverção mutua. Cargo horária. Trabalho das 23:00 até as 03:00 direto no projeto para conseguir um bom andamento. Quando sera o Beta ? Se o andamento continuar neste ritmo prevejo que em 2 meses estara online o Beta para que todos possam acompanhar o desenvolvimento. Informações Gerais sobre o servidor. *Exp rate por stages. *Addons por Itens *Mistérios de Rookgaard se tornarão quests especiais do server *Tasks variadas *Sistema de Premium Account *Vocações Originais do Tibia *Raids diversas *Principais Quests do Tibia Global Implementada *Nenhum item editado, apenas a "Sword of Fury" *E muito mais Isso é tudo, com o desenvolver do projeto irei atualizar. O que vai ter e o que não vai ? Visando primeiramente o RPG do server, não haverá teleports para nenhuma área do mapa e as rates serão enquilibradas para ter um ótimo jogo nada enjuativo e repetitivo, atualizações semanalmente, todas vocações enquilibradas. Está sendo escrita. Vagas Mapper : (Vaga)(Vaga) Spriter : (vaga) RpgMaker : (Vaga) Designer : (Vaga) Ficha de inscrição Nome : Cargo Desejado : Trabalhos : Tempo Disponivel : MSN ou Skype: Editado Fevereiro 15, 2012 13 anos por ElderDark (veja o histórico de edições) Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Nome : Gustavo marinho Cargo Desejado : mapper Trabalhos : depois eu mostro Tempo Disponivel : um poco a tarde e um poco a noite final de semana quase todo Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Achei a ideia bem legal, mas levando em mente o horário de trabalho, vai ficar difícil achar alguém que faça... Mas, boa sorte, que eu vou ficar esperando e com certeza vou acompanhar o andamento! E-mail para contato: [email protected]. Cumpra as regras para um forum mais organizado. Regras do forum. By NapAzzz Imagine all the people, living life in peace (Imagine todas as pessoas, vivendo em paz) Att, Lyaan
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Autor Gustavomarinho adicionado para teste Um novo Universo está por vir! Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião. ElderDark
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.