Postado Maio 2, 2022 3 anos olá amigos alguem poderia me ajudar com esse script de lavanca? ja tentei editar e nao consegui. queria que ele retirasse o item de id 7522 e adicionasse o item 7524. e depois do tempo determinado retirasse o item 7524 e colocaria o item 7522. alguem me ajuda? temtei fazer uma gambiarra nesse script Spoiler local config = { pos = {x=7508, y=12624, z=11}, stoneid = 3406, time = 20 -- time in seconds to remove the stone } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local stone = getTileItemById(config.pos,config.stoneid).uid if(stone > 0) then doRemoveItem(stone,1) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"a parede falsa doi removida.") doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED) addEvent(doCreateItem, config.time * 1000, config.stoneid, 1, config.pos) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) else doPlayerSendCancel(cid, "a parece falsa ja foi removida aguarde 30 minutos para puxar novamente.") end return true end Editado Maio 2, 2022 3 anos por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 4, 2022 3 anos @Carlinhous1996 Boa noite, seria isso? local config = { pos = {x=7508, y=12624, z=11}, stoneOne = 7522, stoneTwo = 7524, time = 20 -- time in seconds to remove the stone } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local posItemOne = getTileItemById(config.pos, config.stoneOne).uid if (posItemOne > 0) then doRemoveItem(posItemOne, 1) doCreateItem(config.stoneTwo, config.pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"a parede falsa foi removida.") doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED) addEvent(function() local posItemTwo = getTileItemById(config.pos, config.stoneTwo).uid doRemoveItem(posItemTwo, 1) doCreateItem(config.stoneOne, config.pos) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end, config.time * 1000) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end return true end
Postado Maio 4, 2022 3 anos Autor 20 horas atrás, MatteusDeli disse: @Carlinhous1996 Boa noite, seria isso? local config = { pos = {x=7508, y=12624, z=11}, stoneOne = 7522, stoneTwo = 7524, time = 20 -- time in seconds to remove the stone } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local posItemOne = getTileItemById(config.pos, config.stoneOne).uid if (posItemOne > 0) then doRemoveItem(posItemOne, 1) doCreateItem(config.stoneTwo, config.pos) doPlayerSendTextMessage(cid,22,"a parede falsa foi removida.") doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED) addEvent(function() local posItemTwo = getTileItemById(config.pos, config.stoneTwo).uid doRemoveItem(posItemTwo, 1) doCreateItem(config.stoneOne, config.pos) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED) end, config.time * 1000) doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) end return true end isso mesmo cê e foda. valeu!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.