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Postado

olá amigos alguem poderia me ajudar com esse script de lavanca?

ja tentei editar e nao consegui.

queria que ele retirasse o item de id 7522 e adicionasse o item 7524.

e depois do tempo determinado retirasse o item 7524 e colocaria o item 7522.

alguem  me ajuda?

temtei fazer uma gambiarra nesse script

Spoiler

local config = {
   pos = {x=7508, y=12624, z=11},
   stoneid = 3406,
   time = 20 -- time in seconds to remove the stone
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
     local stone = getTileItemById(config.pos,config.stoneid).uid
     if(stone > 0) then
       doRemoveItem(stone,1)
  doPlayerSendTextMessage(cid,22,"a parede falsa doi removida.")
       doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED)
       addEvent(doCreateItem, config.time * 1000, config.stoneid, 1, config.pos)
       doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
     else
       doPlayerSendCancel(cid, "a parece falsa ja foi removida aguarde 30 minutos para puxar novamente.")
     end
     return true
end

 

Editado por Carlinhous1996 (veja o histórico de edições)

Postado

@Carlinhous1996 Boa noite, seria isso?

 

local config = {
	pos = {x=7508, y=12624, z=11},
	stoneOne = 7522,
	stoneTwo = 7524,
	time = 20 -- time in seconds to remove the stone
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
		local posItemOne = getTileItemById(config.pos, config.stoneOne).uid

		if (posItemOne > 0) then
			doRemoveItem(posItemOne, 1)
			doCreateItem(config.stoneTwo, config.pos)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"a parede falsa foi removida.")
			doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED)

			addEvent(function()
				local posItemTwo = getTileItemById(config.pos, config.stoneTwo).uid
				doRemoveItem(posItemTwo, 1)
				doCreateItem(config.stoneOne, config.pos)
				doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED)
			end, config.time * 1000)
			
			doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
		end

		return true
end

 

 

Postado
  • Autor
20 horas atrás, MatteusDeli disse:

@Carlinhous1996 Boa noite, seria isso?

 


local config = {
	pos = {x=7508, y=12624, z=11},
	stoneOne = 7522,
	stoneTwo = 7524,
	time = 20 -- time in seconds to remove the stone
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
		local posItemOne = getTileItemById(config.pos, config.stoneOne).uid

		if (posItemOne > 0) then
			doRemoveItem(posItemOne, 1)
			doCreateItem(config.stoneTwo, config.pos)
			doPlayerSendTextMessage(cid,22,"a parede falsa foi removida.")
			doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED)

			addEvent(function()
				local posItemTwo = getTileItemById(config.pos, config.stoneTwo).uid
				doRemoveItem(posItemTwo, 1)
				doCreateItem(config.stoneOne, config.pos)
				doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_MAGIC_RED)
			end, config.time * 1000)
			
			doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945)
		end

		return true
end

 

 

isso mesmo cê e foda. valeu!!

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