Postado Maio 12, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Gostaria de saber como adicionar itens no meu Ot 10.98. Não sei muito com isso. Já vários vídeos mas ate agora nada. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Maio 13, 2022 3 anos Experimente usar isso aqui. Object Builder 0.5.4 Scan negoço q vc vai precisar tambem de um item editor pra registrar os itens novos itemeditor 10.98.rar Editado Maio 13, 2022 3 anos por koyotestark (veja o histórico de edições)
Postado Maio 13, 2022 3 anos Autor 2 horas atrás, koyotestark disse: Experimente usar isso aqui. Object Builder 0.5.4 Scan negoço q vc vai precisar tambem de um item editor pra registrar os itens novos O object builder eu tava atrás de outra versão, vou testar essa, o iten editor que ta me complicando agora pra achar uma versão compatível. mas vou testar esse e aviso aqui se da certo.
Postado Maio 13, 2022 3 anos 56 minutos atrás, Aguilarluiz disse: O object builder eu tava atrás de outra versão, vou testar essa, o iten editor que ta me complicando agora pra achar uma versão compatível. mas vou testar esse e aviso aqui se da certo. adicionei a postagem um item editor
Postado Maio 13, 2022 3 anos Autor 22 horas atrás, koyotestark disse: Experimente usar isso aqui. Object Builder 0.5.4 Scan negoço q vc vai precisar tambem de um item editor pra registrar os itens novos itemeditor 10.98.rar 380 kB · 1 download com esse deu boa pra abrir vlw!! Agora o passo a passo me bugou, nos vídeos só mostra da versão mais antiga, tu sabe qual o passo a passo pra adicionar os itens?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.