Postado Maio 14, 2022 3 anos Estou com problemas para deixar meu servidor online, nao consigo configurar o xamp com meu servidor para o site e o jogo ficar online presiso muito de uma ajudinha pliz
Postado Maio 15, 2022 3 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. 23 horas atrás, Carpes Jhon disse: Estou com problemas para deixar meu servidor online, nao consigo configurar o xamp com meu servidor para o site e o jogo ficar online presiso muito de uma ajudinha pliz Posta o problema, o erro, nos da uma direção também do que precisa ser feito. Você só falar que está com problema não nos ajuda em saber o que está acontecendo Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 15, 2022 3 anos On 5/14/2022 at 6:01 PM, Carpes Jhon said: Estou com problemas para deixar meu servidor online, nao consigo configurar o xamp com meu servidor para o site e o jogo ficar online presiso muito de uma ajudinha pliz me chama no discord : nossa lob mal#5523
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.