Postado Maio 21, 2022 3 anos Quero criar uma armadura que diminui em porcentagem o dano desse script: local areas = { {leftUpPoint = {x = 31815, y = 32206, z = 7}, rightDownPoint = {x = 32070, y = 32425, z = 7}, minHit = 300, maxHit = 600}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for id, arr in pairs(areas) do for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint.y do for z = arr.leftUpPoint.z, arr.rightDownPoint.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local uid = getTopCreature(pos).uid if isPlayer(uid) then local random = math.random(arr.minHit, arr.maxHit) doCreatureAddHealth(uid, -random) doSendMagicEffect(pos, 8) end end end end end return true end <globalevent name="think" interval="3000" script="others/areahit.lua"/>
Postado Maio 21, 2022 3 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 22, 2022 3 anos Diretor Em 20/05/2022 em 23:27, Scorpiondaniel disse: Quero criar uma armadura que diminui em porcentagem o dano desse script: local areas = { {leftUpPoint = {x = 31815, y = 32206, z = 7}, rightDownPoint = {x = 32070, y = 32425, z = 7}, minHit = 300, maxHit = 600}, } function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) for id, arr in pairs(areas) do for x = arr.leftUpPoint.x, arr.rightDownPoint.x do for y = arr.leftUpPoint.y, arr.rightDownPoint.y do for z = arr.leftUpPoint.z, arr.rightDownPoint.z do local pos = {x = x, y = y, z = z} local uid = getTopCreature(pos).uid if isPlayer(uid) then local random = math.random(arr.minHit, arr.maxHit) doCreatureAddHealth(uid, -random) doSendMagicEffect(pos, 8) end end end end end return true end <globalevent name="think" interval="3000" script="others/areahit.lua"/> vou fazer e te respondo até amanhã ou depois de amanhã preciso fazer testes. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 22, 2022 3 anos Autor 1 minuto atrás, L3K0T disse: vou fazer e te respondo até amanhã ou depois de amanhã preciso fazer testes. Não sabe como fico grato! Obrigado desde já!
Postado Maio 22, 2022 3 anos Diretor Agora, Scorpiondaniel disse: Não sabe como fico grato! Obrigado desde já! tmj! é que estou sem tempo trabalhando muito, mais vou se consigo resolver o seu problema o mais rápido possível. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.