Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OLLA GALERA SO QUERIA SABE PQ NAO ESTOU CONSEGUINDO FAZER 1 UPDAPT NO MEU MAPA NO RME 8.54 DA 1 ERRO E A NAO CONSIGO AXAR A VERSSAO 8.60 PARA ESTALAR O MAPA OLHEM !

bugzg.png

Ajudem + Rep Se Ajudar Grato ®

Editado por raell5 (veja o histórico de edições)

13978461.png
  • Respostas 9
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• outra solução: crie um novo mapa na versão 8.60, e vai em File > Import.

• Bom, já que citou' Qualquer um está melhor, pois ele está OFF' :T Vamos enxer este aqui de conteúdo para ficar ainda melhor né' Abraços

Postado

De uma olhada neste link

http://tibiaclient.com/?windows

Nele você encontra todos os tibias de todas as versões!

Baixe a 8.60 e instale ela, depois basta referencias no RME!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Postado

Com seu mapa aberto pressione Ctrl+P , no cliente version coloque 8.60 , irá aparecer aquela msg de conversão , clique em sim e aparecerá este erro dizendo que não encontro os arquivos Tibia.dat e Tibia.spr , cliquem em OK após isso você deve achar a pasta onde está seu Tibia 8.60 normalmente está em C:\Arquivos de programas ,após achar a pasta clique em OK na pasta , se ouve algum erro recomendo que desinstale seu Tibia 8.60 e baixe outro e se persistir baixe também um Remere's mais atualizado que tiver e se continuar persistindo o erro , te mata que não terá mais problemas com oque se preocupar nessa vida. :trollface:

"Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"

Charlie Brown Jr.

bnJxe.png

gf6iy.png

rRbLL.png

Postado

Bom, se você não está conseguindo carregar corretamente seu Map 8.60 por causa que não encontra seu Tibia.dat e Tibia.spr como está na foto que postou, faça o seguinte'

baixa o arquivo do link abaixo:

Clique aqui'

Extraia os dois arquivos, (Tibia.dat & Tibia.spr) para algum local do Computador...

Abra o Map Editor e depois selecione a pasta onde extraio os arquivos do download que acabou de fazer.

Obs: Eu fiz isso hoje e funcionou corretamente.

Caso queira fazer o UpGrade do Map, faça como o Gpedro falou acima.

Mais uma solução, será você abrir o Remere's Map Editor, vá em "File > Preferences" e em "Client Version",

irá ver as versões de Tibia e para cada uma um botão para selecionar a pasta para o arquivo ".dat" & ".spr" referente...

Configure a versão que irá mexer, no caso do caso aqui, 8.60, e lá embaixo tire a caixinha que está marcando "Check file signatures".

Espero que funcione....

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo