Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos EU TBM JA TIVE ESSE PROBLEMA .. MAS COM AJUDA DA EQUIPE DO TIBIA KING EU CONSEGUI .. .. MAN SEGUI OQ ELES DISERAM QUE VAI DA TUDO CERTO ..
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Autor KK Vou Tentar 1 desses aew :] isso ake ta melhor que o x-tibia UAUSHAUS
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Bom, já que citou' Qualquer um está melhor, pois ele está OFF' :T Vamos enxer este aqui de conteúdo para ficar ainda melhor né' Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos Autor BOM AS DUAS UTIMAS OPÇOES EU RECOMENDO EM :] DEU SERTIN VALEW ABRAÇOS REP + AOS 2 !!!
Postado Fevereiro 18, 2012 13 anos BOM AS DUAS UTIMAS OPÇOES EU RECOMENDO EM :] DEU SERTIN VALEW ABRAÇOS REP + AOS 2 !!! Que bom que funcionou ae' Valeu pelo REP+... Abraços Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.