Ir para conteúdo

AJUDA COM TABELAS ! monster name = "Name" list = {"Name Um", "Name Dois", "Name Tres"}

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX 2

Qual o motivo deste tópico? 

Eu uso um script de Boosted Daily Monster, bem conhecido, que a cada dia coloca um monstro com um bonus de EXP e LOOT. A questão é que eu quero que não apenas um monstro, mas todos os seus semelhantes tambem dêem o bonus. Exemplo:

Se o Monstro do dia for o "Frost Dragon" , todos os Frost Dragons darão o bonus tambem ( Frost Dragon Vip I, Frost Dragon Vip II, Donate Frost Dragon)

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

LIB:

 

monster_name_backup = 74812 -- nao mexer
monster_exp_backup = 74813 -- nao mexer
monster_loot_backup = 74814 -- nao mexer

config_boosted = {

    ["01:01:40"] = { -- Horario de cada dia que irá ocorrer a troca dos monstros
        pos_monster = {x=156,y=47,z=7, stackpos = 253}, -- a posição aonde ficara o monstro informando a quantidade de exp e loot
        time_effects = 2 -- tempo em segundos que ficará saindo os efeitos
    }
    
}

monsters_boosteds = { -- Configuracao dos monstros que irão ter exp e loot aumentados
    [1] = {monster_name = "Dragon Lord", exp = 30, loot = 10},
    [2] = {monster_name = "Frost Dragon", exp = 30, loot = 10},
    [3] = {monster_name = "Hydra", exp = 30, loot = 10},
    [4] = {monster_name = "Medusa", exp = 30, loot = 10},
    [5] = {monster_name = "Grim Reaper", exp = 30, loot = 10},
    [6] = {monster_name = "Silencer", exp = 30, loot = 10},
    [7] = {monster_name = "Hellspawn", exp = 30, loot = 10},
    [8] = {monster_name = "Ghastly Dragon", exp = 30, loot = 10},
    [9] = {monster_name = "Wyrm", exp = 30, loot = 10},
    [10] = {monster_name = "Draken Elite", exp = 30, loot = 10},
}

 

 

OnKill ( Creature Script )

 

function onKill(cid, target, damage, flags)
    if not (isMonster(target)) then
        return true
    end
    if (string.lower(getCreatureName(target))) == (string.lower(getGlobalStorageValue(monster_name_backup))) then
    local percent = tonumber(getGlobalStorageValue(74813))
    local rate = tonumber(getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier))
    local amount = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience))
    local bonus = tonumber(amount / 100 * percent)
    
    doCreatureSay(cid, "Voce ganhou EXP bonus por cacar um boosted monster!", 19)
    doPlayerAddExpEx(cid, bonus)
    addLoot(getCreaturePosition(target), getCreatureName(target), {})
    end
    return true


 

  • Respostas 5
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • posta o código de todo o sistema, para que possamos fazer a alteração!

Postado
  • Autor
Em 29/05/2022 em 20:57, kingdj22 disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

OTX 2

Qual o motivo deste tópico? 

Eu uso um script de Boosted Daily Monster, bem conhecido, que a cada dia coloca um monstro com um bonus de EXP e LOOT. A questão é que eu quero que não apenas um monstro, mas todos os seus semelhantes tambem dêem o bonus. Exemplo:

Se o Monstro do dia for o "Frost Dragon" , todos os Frost Dragons darão o bonus tambem ( Frost Dragon Vip I, Frost Dragon Vip II, Donate Frost Dragon)

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

LIB:

 

monster_name_backup = 74812 -- nao mexer
monster_exp_backup = 74813 -- nao mexer
monster_loot_backup = 74814 -- nao mexer

config_boosted = {

    ["01:01:40"] = { -- Horario de cada dia que irá ocorrer a troca dos monstros
        pos_monster = {x=156,y=47,z=7, stackpos = 253}, -- a posição aonde ficara o monstro informando a quantidade de exp e loot
        time_effects = 2 -- tempo em segundos que ficará saindo os efeitos
    }
    
}

monsters_boosteds = { -- Configuracao dos monstros que irão ter exp e loot aumentados
    [1] = {monster_name = "Dragon Lord", exp = 30, loot = 10},
    [2] = {monster_name = "Frost Dragon", exp = 30, loot = 10},
    [3] = {monster_name = "Hydra", exp = 30, loot = 10},
    [4] = {monster_name = "Medusa", exp = 30, loot = 10},
    [5] = {monster_name = "Grim Reaper", exp = 30, loot = 10},
    [6] = {monster_name = "Silencer", exp = 30, loot = 10},
    [7] = {monster_name = "Hellspawn", exp = 30, loot = 10},
    [8] = {monster_name = "Ghastly Dragon", exp = 30, loot = 10},
    [9] = {monster_name = "Wyrm", exp = 30, loot = 10},
    [10] = {monster_name = "Draken Elite", exp = 30, loot = 10},
}

 

 

OnKill ( Creature Script )

 

function onKill(cid, target, damage, flags)
    if not (isMonster(target)) then
        return true
    end
    if (string.lower(getCreatureName(target))) == (string.lower(getGlobalStorageValue(monster_name_backup))) then
    local percent = tonumber(getGlobalStorageValue(74813))
    local rate = tonumber(getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier))
    local amount = math.floor((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience))
    local bonus = tonumber(amount / 100 * percent)
    
    doCreatureSay(cid, "Voce ganhou EXP bonus por cacar um boosted monster!", 19)
    doPlayerAddExpEx(cid, bonus)
    addLoot(getCreaturePosition(target), getCreatureName(target), {})
    end
    return true


 

Alguém meus amigos?

Postado
Em 29/05/2022 em 20:57, kingdj22 disse:

 [10] = {monster_name = "Draken Elite", exp = 30, loot = 10},

se colocar  [10] = {monster_name = "Draken Elite, Draken Spellweaver, RotWorm, Snake", exp = 30, loot = 10}, por exemplo assim, não vai pegar todos esses monstros?

Postado
  • Autor

Não da mano, pq o nome do monstro é salvo num globalstorage que é verificado de uma lib... e até fiz com que fizesse um tambem para uma list = {} mas eu n sei qual a funçao usar pra verificar se o monstro que morrer está naquela lista ou nao.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo