Postado Junho 8, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OT -> Canary 1.3.0 / Cliente 12.86 Qual o motivo deste tópico? Como já expliquei sou novato (para não dizer noob kkk) no Otserv, estou querendo colocar um teleport que levará o jogador vip (na tabela uso a coluna vipdays na account) para uma determinada "ilha", fui no RME 3.7.0 e coloquei os teleport´s funcionando tudo ok (testado em game) , agora quero restringir ele apenas para os VIP´s . Me informaram que tenho que colocar o action id e o unique id nas propriedades do mesmo (ok até então facil) mas o problema esta nos scripts pois todos que eu acho é em xml ou então um lua mas pede pra add uma determinada linha no "movements.xml" ou similar, Sendo que estes servers mais novos (assim como o que eu utilizo) não possui os arquivos xml que pedem pra alterar . Poderiam me ajudar? Desde já agradeço a atenção Grato ----------------------------------------EDITED ----------------------------------------------- resolvido a solução criei um post aqui no forum, caso seja liberado eu coloco o link aqui ? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Junho 8, 2022 3 anos por cssiqueira resolvido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.