Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Sim sim, é um padrão que se deve seguir, era isso que eu tentava explicar, mas não sabia como dizer. Sábio seja o Mega hahahaha. Após os testes, posta o resultado
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor RESULTADOS Aonde os testes aconteceram Dragon Lair de Yalahar. Personagem utilizado Elite Knight level 75 Resultados Não é necessário colocar o tempo de processamento do macro no killer, isto é, não precisa colocar o "1000 {xxx}". O melhor resultado, isto é, o que demonstrou menos perda de loot foi utilizando o macro no killer com 1800ms de delay e com o open corpse do looter configurado em 500ms de delay. Quando há muitos monstros te atacando, o bbot pega o loot após matar estes monstros. Esta funcionalidade do bbot funciona com até dois monstros, quando o bbot mata mais de dois monstros e deixa para pegar o loot depois ele acaba perdendo alguns loots. Consumir a banda da sua internet com várias aplicações e rodar o Tibia ao mesmo tempo pode causar perda de loot, realizer alguns testes e na maioria das vezes o Tibia apresentou lag e o bbot pulou o loot. Ficar na Diagonal com X bixo pode fazer você perder o loot, quando X bixo está perto de você na hora de pegar o loot. Obs.: Todos os testes foram realizados com o framerate no máximo, no meu caso ele fica entorno de 250-300 fps. Obs².: Estes resultados foram os que eu encontrei, não são 100% certos e podem váriar de acordo com o computador e a internet utilizada. Obs³.: Odeio os Elfs Arcanist, eles correm e o bot lura todo mundo para tentar mata-los. \o/ Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos Aqui não tem jeito, os loots continuam se perdendo... Existe mais algo que tenha que fazer? Tem que desativar algo no bot? O pior é que muitas vezes, quando está apenas o monstro, o bot mata e simplesmente sai... Esse looter tá complicando :/ Editado Fevereiro 24, 2012 13 anos por Fernando Fonseca (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2012 13 anos RESULTADOS Aonde os testes aconteceram Dragon Lair de Yalahar. Personagem utilizado Elite Knight level 75 Resultados Não é necessário colocar o tempo de processamento do macro no killer, isto é, não precisa colocar o "1000 {xxx}". O melhor resultado, isto é, o que demonstrou menos perda de loot foi utilizando o macro no killer com 1800ms de delay e com o open corpse do looter configurado em 500ms de delay. Quando há muitos monstros te atacando, o bbot pega o loot após matar estes monstros. Esta funcionalidade do bbot funciona com até dois monstros, quando o bbot mata mais de dois monstros e deixa para pegar o loot depois ele acaba perdendo alguns loots. Consumir a banda da sua internet com várias aplicações e rodar o Tibia ao mesmo tempo pode causar perda de loot, realizer alguns testes e na maioria das vezes o Tibia apresentou lag e o bbot pulou o loot. Ficar na Diagonal com X bixo pode fazer você perder o loot, quando X bixo está perto de você na hora de pegar o loot. Obs.: Todos os testes foram realizados com o framerate no máximo, no meu caso ele fica entorno de 250-300 fps. Obs².: Estes resultados foram os que eu encontrei, não são 100% certos e podem váriar de acordo com o computador e a internet utilizada. Obs³.: Odeio os Elfs Arcanist, eles correm e o bot lura todo mundo para tentar mata-los. \o/ Eu reparei esse negócio do monstro na diagonal também, será que tem solução ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.