Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Autor Sim funciona, e sim deve ter o 1000. É o tempo para processamento da Macro. Eu tentei diminuir pra 500 mas ele continuava passando direto. Subi pra 1000 e funcionou. Ta testado sim Eu achei que esse tempo fosse o intervalo entre uma verificação e outra. Como este macro é do killer e é executa após matar um monstro, não achei necessário colocar ... Mas beleza, vlw Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Eu achei que esse tempo fosse o intervalo entre uma verificação e outra. Como este macro é do killer e é executa após matar um monstro, não achei necessário colocar ... Mas beleza, vlw Sim sim, exatamente. O que eu quis dizer, é que esse 1000 faz a contagem de 1 segundo pra começar. Assim, se houvesse alguma macro rodando antes, esperaria 1 segundo pra rodar essa. Por exemplo, caso haja um FullCheck ou outra macro rodando no waypoint, creio eu. Somente o Mega para explicar isso melhor. Mas eu creio que seja assim. Por isso, por prevenção coloquei o delay de 1000ms Abraço.
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Bom, o meu eu deixei sem o "1000 {loot}" e esta funcionando perfeitamente. Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Sei la, aqui tava passando direito ai preferi não arriscar hahaha Eu também testei mt mal testado, testei pelo teamviewer no pc de um amigo UAEHUAEH Ele deixou o pc ligado e viajou. E como eu tava produzindo (música), não dava pra testar. Depois vou ver direitinho. Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Guiizao (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Eu conversei com o mega e ele comentou que deve ter o "1000 {loot}" no macro, pois os macros devem seguir um padrão. Resumidamente, o killer não vai utilizar este "1000 {loot}" mas deve-se coloca-lo. Obs.: Vou realizar uns testes e mais tarde posto aqui os resultados. Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.