Postado Março 6, 2012 13 anos cara aqui o bot pega 100% porem so tem um poblema as vezes apareçe o bixo na tela pode tar do seu lado mais o bot nao ataca '-'
Postado Março 9, 2012 13 anos Na casa do meu primo esse macro trava todo o bot não sei porque :/ Aqui eu usei agora o bbot trava do nada e eu morro com mana full pq não healo :/ Não tenho certeza se é por causa disso. Mais na casa do meu primo toda vez que coloca esse macro o bbot trava 0.0 "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 13, 2012 13 anos Aqui nunca travou, ate porque, o macro nao meche com healer. Ajudei? Clica em gostei Ali >>> \/ ou /\
Postado Maio 7, 2012 13 anos @gabriel rep+ gabriel nossa senhora se me ajudo mt agora ja tava pensado em compra redbotpro por causa do wast das perda do loot do bbot com esse poblema do loot resolvido o bbot é perfeito valeu....s2 ____________________________________________________________________________________________ se eu ajudei rep+ não vai cair seu dedo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.