Postado Junho 10, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTSERVBR CANARY Qual o motivo deste tópico? Olá, tenho os scripts abaixo(nao testados) e gostaria de converter um deles para revscript. Minha intenção é bloquear o login de IPs com mais de 4 characters online para coincidir com as regras do otservlist. Obrigado Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { max = 3, -- numero de players permitido com o mesmo ip group_id = 1 -- kikar apenas player com o group id 1 } local accepted_ip_list = {} -- lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"} local function antiMC(p) if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then doRemoveCreature(p.pid) end return true end function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1}) end end return true end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Junho 10, 2022 2 anos local maxAccPorIp = 4 local creatureevent = CreatureEvent("anti_mc") function creatureevent.onLogin(player) local mc = 0 for _, check in ipairs(Game.getPlayers()) do if player:getIp() == check:getIp() then mc = mc + 1 if mc > maxAccPorIp then return false end end end return true end creatureevent:register()
Postado Junho 10, 2022 2 anos Autor Muito Obrigado. Funcionou perfeitamente. Vlwww É possivel aparecer uma mensagem na tela informando o porque de estar dando erro na conexao? Ele apenas exibe um erro de login.
Postado Junho 10, 2022 2 anos 1 hora atrás, Pacera disse: Muito Obrigado. Funcionou perfeitamente. Vlwww É possível aparecer uma mensagem na tela informando o porque de estar dando erro na conexão? Ele apenas exibe um erro de login. No caso, a função onLogin, se ela retornar falso (return false) o jogador nem entra no jogo. No exemplo que você colocou, o personagem entra no jogo e, assim, é criado um AddEvent para desconectar o jogador após alguns segundos. O problema é que toda essa preocupação que os OT Admins têm de bloquear o acesso de mais de 4 jogador com o mesmo IP é por conta de regras da OTSERVLIST (que pode te dar BAN de 30 dias da lista, caso isso aconteça) Não sei ao certo a forma que a OTSERVLIST faz essa verificação, então não posso dizer que você pode liberar a entrada de mais de 4 jogador por IP mesmo que por alguns segundos ... Espero que tenha entendido.
Postado Junho 10, 2022 2 anos Autor Entendi. Muito Obrigado. É possivel enviar uma mensagem quando o jogador logar 3 players? E no 4 ele dar erro e nao deixar mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.