Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

será q as prostitutas aceitam em

cartão da Amazon?

kkkkkk

aceitam, só nao aceitam vc

• Respostas 17
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Redtube Xvideos Redtube Tibiaking Redtube Xvideos vou larga a escola e ficar rico.

• Já tinha visto isso no Baixaki. Realmente é uma boa maneira de ganhar dinheiro para aqueles que são "inocentes" na web. Mas já aqueles que são mais "veterano" expõe muito a sua privacidade.

Postado

aceitam, só nao aceitam vc

sua mãe não me disse isso quando eu perguntei quanto é que ela cobra.

--Edit

Eu não sei oque esses nerd hj em dia tem que estão mto revolts,eu não tirei onda com ngm...

ai me vem comenta isso como se eu fosse um amiguinho dele,deve ser criança pelo jeito,e só tem esse tipo de atitude no fórum porque se chega na rua vem com a cabeça baixa e aperta a mão...nerd ridiculo

Editado por Vodkart (veja o histórico de edições)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado

--Edit

Eu não sei oque esses nerd hj em dia tem que estão mto revolts,eu não tirei onda com ngm...

ai me vem comenta isso como se eu fosse um amiguinho dele,deve ser criança pelo jeito,e só tem esse tipo de atitude no fórum porque se chega na rua vem com a cabeça baixa e aperta a mão...nerd ridiculo

--Edit

ela saiu correndo nem respondeu IUEHAIUHEUIAEAIUH

Postado

@Chaos

:facepalm: ...ta certo que no playground é pra descontrair, mas vamos "brincar" com que temos liberdade, para evitar esse tipo de coisa!

Então, respeito!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo