Postado Junho 15, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? canary 1.3.0 Qual o motivo deste tópico? Fala pessoal, estava usando o plugin feito pelo @Endless na versão 2.0 onde ocorria o erro de não exibir os items (seja qual for que eu clique o erro é o mesmo, logico somente mudando a page final) , fui informado de uma nova versão a qual resolveria o bug, instalei a versão 3.0 que é do dia 2022-06-15 14:46 la no repositório mas o erro continua, conforme as print abaixo , e para "desencargo de consciência" após instalar a nova versão eu dei stop e start no xamp, dei reload no items, conferi o registro da table list_of_items onde consta 33,629 , usei janela anonima tanto no firefox quanto no chrome e o erro que eu tinha na versão 2.0 continua. quem puder dar um luz agradeço ? Um forte abraço Gratidão? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.