Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Este servidor possui um BUG de items em kazzordom procure no seu remeres map editor por cobra items que estão dropados no chão ou por falcon items você vai encontrar, basta remover.

Outra coisa o sistema de compra (market) via talkaction esta bugado da para derrubar o server.

Tirando esses 2 erros principais o server esta livre de bug, eu mesmo o rodei.

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, stauro disse:

Uno de los mejores ¿Por qué? ¿Solo porque tiene 12x sprites? Este TFS está lleno de errores, misiones incompletas, mapa con varios errores. Sin embargo, se pueden aprovechar algunas cosas, no deja de ser un buen aporte.

Olá, espero que meu comentário sobre o servidor não me incomode, depois de quase 10 anos em servidores, é um dos melhores 8.6 que já vi, não só pela infinidade de sprites que foram adicionados, mas também pelo variedade de novas funções que alguns podem ter erros se mas eu acho que um erro pode ser corrigido para fazer um servidor como este sem que ninguém o faça de graça e como você pode ver nesta comunidade existe :D, você pode ter gostos diferentes do que meu eu sou da velha escola e odeio o sistema pvp nova saudação

e se os proprietários compartilharem o cliente me diga onde encontrar algo melhor :)

• Respostas 149
  • Visualizações 25k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://github.com/AlissonRenna/order-global

• Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função   void ProtocolGame::sendOutfitWindow()   Para:    void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage m

• boa mano, eu era o dono dessa datapack, trampei pra kct nela, porém acabei desistindo e passei pra um mlk e ele começou a vender, boa por ter compartilhado pra comunidade! se eu não me engano ele

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, stauro disse:

Um dos melhores por que? Só porque tem sprites 12x? Esse TFS ta cheio de bug, quests incompletas, mapa com vários erros. Porém, da pra aproveitar algumas coisas, não deixa de ser uma boa contribuição.

Pode listar os bugs e esses vários erros? 

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, Owner Ociuz ot disse:

Olá, existe alguém que possa fazer um tutorial de como adicionar o sistema de mercado ou montagens nesse servidor?

Obrigada!

que eu sei existe duas formas de fazer isso, uma é com DLLs (que é o que o carinha ali em cima fez) e outra é com client 8.7

Postado
Em 21/06/2022 em 21:52, MasterteoxBr disse:

Vi muita gente vendendo essa base então resolvi postar ela aqui.

Alguns sistemas que o ot possuí:
 » CastSystem com xp;

» WarSystem;

» RaidSystem;

» BattleField;

» Snowball;

» Campo Minado;

» Castle 24hrs;

» Offline Trainers;

» Sala de Trainers;

» Stamina Refil;

» Itens Donate;

Algumas Prints:
spacer.png

YJn6zfH.png

Download:
Google Drive: Clique aqui.

Mega: Clique aqui.
Mediafire: Clique aqui.

Scan do .exe:
Clique aqui.

Créditos:
Não faço ideia de quem seja o dono/desenvolvedor mas creio que seja esses dois
order-global e removido

Mas há uma forma de usar ele s/site?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo