Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Este servidor possui um BUG de items em kazzordom procure no seu remeres map editor por cobra items que estão dropados no chão ou por falcon items você vai encontrar, basta remover.

Outra coisa o sistema de compra (market) via talkaction esta bugado da para derrubar o server.

Tirando esses 2 erros principais o server esta livre de bug, eu mesmo o rodei.

Featured Replies

Postado
Em 16/09/2022 em 03:33, doda4ever disse:

Ae pessoal alguem conseguiu abrir o item.otb com Item Editor ou o .dat .spr com o Object Builder? Não to conseguindo

Estou com o mesmo problema, tentando abrir o item.otb no item editor não está abrindo e retornando um erro. Estou usando o que vem junto deste server. Alguém poderia me ajudar com isso?
1918599520_Semttulo.thumb.png.25ee4aaffb420a72ff9b25f991f7ad46.png

• Respostas 149
  • Visualizações 26.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://github.com/AlissonRenna/order-global

• Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função   void ProtocolGame::sendOutfitWindow()   Para:    void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage m

• boa mano, eu era o dono dessa datapack, trampei pra kct nela, porém acabei desistindo e passei pra um mlk e ele começou a vender, boa por ter compartilhado pra comunidade! se eu não me engano ele

Posted Images

Postado
14 horas atrás, DiigooMix disse:

Estou com o mesmo problema, tentando abrir o item.otb no item editor não está abrindo e retornando um erro. Estou usando o que vem junto deste server. Alguém poderia me ajudar com isso?
1918599520_Semttulo.thumb.png.25ee4aaffb420a72ff9b25f991f7ad46.png

Mano só ver qual é a numeração do signature do dat e spr no object builder e editar o item editor e o object builder pra aceitar aquela numeração, simples e facil.

signature.JPG.0b0160ce63c495b818084a03c4d7fc41.JPG

firstrun.JPG.ea9061e477d5e31035e9dfd457292456.JPG

version1.JPG.cc1225d7a58c45e3c9738a0098fae38f.JPG

Faça a mesma coisa no item editor

Postado
9 horas atrás, stauro disse:

Mano só ver qual é a numeração do signature do dat e spr no object builder e editar o item editor e o object builder pra aceitar aquela numeração, simples e facil.

signature.JPG.0b0160ce63c495b818084a03c4d7fc41.JPG

firstrun.JPG.ea9061e477d5e31035e9dfd457292456.JPG

version1.JPG.cc1225d7a58c45e3c9738a0098fae38f.JPG

Faça a mesma coisa no item editor

já está configurado com essas informações corretamente, mas não funciona

o arquivo items.otb não abre com nenhum item editor, já o items1.otb abre normal, qual vocês estão usando ativo no server pra testar? Será que se eu inverter os nomes vai dar bug no server, alguém sabe dizer?

4 horas atrás, DiigooMix disse:

já está configurado com essas informações corretamente, mas não funciona

o arquivo items.otb não abre com nenhum item editor, já o items1.otb abre normal, qual vocês estão usando ativo no server pra testar? Será que se eu inverter os nomes vai dar bug no server, alguém sabe dizer?

Eu inverti os arquivos item.otb, deu apenas 1 mensagem diferente na distro ao abrir o server:

[Warning - IOMap::loadMap] This map needs an updated items.otb.

Esse IOMap, seria para cliente android? Tem como arrumar isso, fazendo essa atualização que pede na mensagem? No cliente normal aparentemente não deu erro nenhum, apenas sumiu alguns itens da bp do GOD, mas sem nenhuma mensagem de erro...

Editado por DiigooMix (veja o histórico de edições)

Postado

Não consigo logar nenhuma acc no site, estou usando Xampp desse server, site e database desse server, já testei outros sites e dá o mesmo erro, creio ser algum problema nos arquivos .sql, alguém possui algum outro arquivo compatível com esse server?

Criei um post sobre esse problema, mas ainda não obtive ajuda / resposta.

Não sei se tem algo a ver com a versão do PHP do site. Entendo muito pouco de php.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, DiigooMix disse:

Não consigo logar nenhuma acc no site, estou usando Xampp desse server, site e database desse server, já testei outros sites e dá o mesmo erro, creio ser algum problema nos arquivos .sql, alguém possui algum outro arquivo compatível com esse server?

Criei um post sobre esse problema, mas ainda não obtive ajuda / resposta.

Não sei se tem algo a ver com a versão do PHP do site. Entendo muito pouco de php.

Inicia no Ubuntu 18.04 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo