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Mensagem adicionada por Under,

Este servidor possui um BUG de items em kazzordom procure no seu remeres map editor por cobra items que estão dropados no chão ou por falcon items você vai encontrar, basta remover.

Outra coisa o sistema de compra (market) via talkaction esta bugado da para derrubar o server.

Tirando esses 2 erros principais o server esta livre de bug, eu mesmo o rodei.

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  • https://github.com/AlissonRenna/order-global

  • Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função   void ProtocolGame::sendOutfitWindow()   Para:    void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage m

  • boa mano, eu era o dono dessa datapack, trampei pra kct nela, porém acabei desistindo e passei pra um mlk e ele começou a vender, boa por ter compartilhado pra comunidade! se eu não me engano ele

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Postado
Em 09/07/2022 em 23:53, IGlanot disse:

parece haver problemas na compilação linux, ou seja por falta minha de conhecimento no assunto.

poderia da um help?

 

 


CMake Error at CMakeLists.txt:21 (include):
  include could not find load file:

    FindLTO


CMake Error at CMakeLists.txt:24 (find_package):
  By not providing "FindCrypto++.cmake" in CMAKE_MODULE_PATH this project has
  asked CMake to find a package configuration file provided by "Crypto++",
  but CMake did not find one.

  Could not find a package configuration file provided by "Crypto++" with any
  of the following names:

    Crypto++Config.cmake
    crypto++-config.cmake

  Add the installation prefix of "Crypto++" to CMAKE_PREFIX_PATH or set
  "Crypto++_DIR" to a directory containing one of the above files.  If
  "Crypto++" provides a separate development package or SDK, be sure it has
  been installed.


-- Configuring incomplete, errors occurred!
See also "/home/real/build/CMakeFiles/CMakeOutput.log".

Mesmo problema aqui. Alguém poderia ajudar, por favor?

Erro na compilação. Alguém poderia me ajudar, por favor?

Sem título-1.png

  • 2 weeks later...
Postado
Em 13/07/2022 em 14:04, tavares7 disse:

Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função

 

void ProtocolGame::sendOutfitWindow()

 

Para:

  


void ProtocolGame::sendOutfitWindow()
{
	NetworkMessage msg;
	msg.addByte(0xC8);

	Outfit_t currentOutfit = player->getDefaultOutfit();
	AddOutfit(msg, currentOutfit);

	std::vector<ProtocolOutfit> protocolOutfits;
	if (player->isAccessPlayer()) {
		static const std::string gamemasterOutfitName = "Gamemaster";
		protocolOutfits.emplace_back(gamemasterOutfitName, 75, 0);
	}

	const auto& outfits = Outfits::getInstance().getOutfits(player->getSex());
	protocolOutfits.reserve(outfits.size());
	for (const Outfit& outfit : outfits) {
		uint8_t addons;
		if (!player->getOutfitAddons(outfit, addons)) {
			continue;
		}

		protocolOutfits.emplace_back(outfit.name, outfit.lookType, addons);
		if (protocolOutfits.size() == 100) { // Game client doesn't allow more than 50 outfits
			break;
		}
	}

	msg.addByte(protocolOutfits.size());
	for (const ProtocolOutfit& outfit : protocolOutfits) {
		msg.add<uint16_t>(outfit.lookType);
		msg.addString(outfit.name);
		msg.addByte(outfit.addons);
	}

	writeToOutputBuffer(msg);
}

 

Espero ter ajudado, me reportem todos os demais problemas que eu tentarei solucionar.

valeu ai mano, ja fiz alteração aqui... mais tarde vou compilar p corrigir esse bug.

te perguntar, onde eu altero na source pra funcionar somente o OTCLIENT no servidor?

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