Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Este servidor possui um BUG de items em kazzordom procure no seu remeres map editor por cobra items que estão dropados no chão ou por falcon items você vai encontrar, basta remover.

Outra coisa o sistema de compra (market) via talkaction esta bugado da para derrubar o server.

Tirando esses 2 erros principais o server esta livre de bug, eu mesmo o rodei.

Featured Replies

Postado
11 horas atrás, Sistema disse:

Ayuda

Alguien que me ayude no puedo abrir el outfit de mi otc 8.6 alguien que me ayude porfavor gracias ya me mety en config lua y le coloque Tre pero no abre ayúdenme porfy

Tem que copilar novamente com as alteraçãoes 

• Respostas 149
  • Visualizações 25k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://github.com/AlissonRenna/order-global

• Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função   void ProtocolGame::sendOutfitWindow()   Para:    void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage m

• boa mano, eu era o dono dessa datapack, trampei pra kct nela, porém acabei desistindo e passei pra um mlk e ele começou a vender, boa por ter compartilhado pra comunidade! se eu não me engano ele

Posted Images

Postado

Alguien que me ayude no puedo abrir el outfit de mi otc 8.6 alguien que me ayude porfavor gracias ya me mety en config lua y le coloque Tre pero no abre ayúdenme porfy aquien sabe compilar bien 

Quien me ayuda a compilar todo de nuevo porfy tengo todos las carpetas solo hay que ordenar ayuda porfy 

Alguien que me ayude a compilar este servidor ya que está completo y con todas sus carpetas ayuda porfy yo lo compile pero los addon outfit no me abre y me dicen que hay que conpilarlo de nuevo pero bien alguien que me ayude porfavor mi wassap es el siguiente  

+56981286907 ablenme porfavor ustedes son los proo aquí 

Postado
3 horas atrás, Sistema disse:

Alguien que me ayude no puedo abrir el outfit de mi otc 8.6 alguien que me ayude porfavor gracias ya me mety en config lua y le coloque Tre pero no abre ayúdenme porfy aquien sabe compilar bien 

Quien me ayuda a compilar todo de nuevo porfy tengo todos las carpetas solo hay que ordenar ayuda porfy 

Alguien que me ayude a compilar este servidor ya que está completo y con todas sus carpetas ayuda porfy yo lo compile pero los addon outfit no me abre y me dicen que hay que conpilarlo de nuevo pero bien alguien que me ayude porfavor mi wassap es el siguiente  

+56981286907 ablenme porfavor ustedes son los proo aquí 

no te recomiendo usar este servidor como base wn, muchos bugs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo