Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Este servidor possui um BUG de items em kazzordom procure no seu remeres map editor por cobra items que estão dropados no chão ou por falcon items você vai encontrar, basta remover.

Outra coisa o sistema de compra (market) via talkaction esta bugado da para derrubar o server.

Tirando esses 2 erros principais o server esta livre de bug, eu mesmo o rodei.

Featured Replies

  • Respostas 149
  • Visualizações 24.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • https://github.com/AlissonRenna/order-global

  • Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função   void ProtocolGame::sendOutfitWindow()   Para:    void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage m

  • boa mano, eu era o dono dessa datapack, trampei pra kct nela, porém acabei desistindo e passei pra um mlk e ele começou a vender, boa por ter compartilhado pra comunidade! se eu não me engano ele

Posted Images

Postado
Em 03/11/2022 em 14:39, eddinscripts1 disse:

Alguém conseguiu resolver o problema do outfit? consegui compilar tudo certinho, mas quando vou trocar o outfit acontece a mesma coisa

já fiz a alteração no protocolgame.cpp e nada


 

como você compilou? continua me dando erro

Postado
Em 13/07/2022 em 14:04, tavares7 disse:

Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função

 

void ProtocolGame::sendOutfitWindow()

 

Para:

  


void ProtocolGame::sendOutfitWindow()
{
	NetworkMessage msg;
	msg.addByte(0xC8);

	Outfit_t currentOutfit = player->getDefaultOutfit();
	AddOutfit(msg, currentOutfit);

	std::vector<ProtocolOutfit> protocolOutfits;
	if (player->isAccessPlayer()) {
		static const std::string gamemasterOutfitName = "Gamemaster";
		protocolOutfits.emplace_back(gamemasterOutfitName, 75, 0);
	}

	const auto& outfits = Outfits::getInstance().getOutfits(player->getSex());
	protocolOutfits.reserve(outfits.size());
	for (const Outfit& outfit : outfits) {
		uint8_t addons;
		if (!player->getOutfitAddons(outfit, addons)) {
			continue;
		}

		protocolOutfits.emplace_back(outfit.name, outfit.lookType, addons);
		if (protocolOutfits.size() == 100) { // Game client doesn't allow more than 50 outfits
			break;
		}
	}

	msg.addByte(protocolOutfits.size());
	for (const ProtocolOutfit& outfit : protocolOutfits) {
		msg.add<uint16_t>(outfit.lookType);
		msg.addString(outfit.name);
		msg.addByte(outfit.addons);
	}

	writeToOutputBuffer(msg);
}

 

Espero ter ajudado, me reportem todos os demais problemas que eu tentarei solucionar.

 

Então através dessa modificação o Otclient passa funcionar bem. Porém o custom client leva debug.
Alguém sabe como fazer funcionar nos 2 simultaneamente?
Obrigado.

Postado
1 minuto atrás, doda4ever disse:

 

Então através dessa modificação o Otclient passa funcionar bem. Porém o custom client leva debug.
Alguém sabe como fazer funcionar nos 2 simultaneamente?
Obrigado.

 

Experimenta reduzir a quantidade de outfits na lista.

Verifica se vai continuar o debug.. deixa só uns 8 outfits e vê se vai debugar.

Postado
9 minutos atrás, tavares7 disse:

 

Experimenta reduzir a quantidade de outfits na lista.

Verifica se vai continuar o debug.. deixa só uns 8 outfits e vê se vai debugar.

 

Cliente próprio continua dando debug com suas modificações mesmo diminuindo os outfits.

Uma solução que pensei seria: (já que uma pega no custom client e outra no otclient)

  if (operatingSystem >= CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX) {
        msg.addByte(protocolOutfits.size());
    } else {
        msg.add<uint16_t>(protocolOutfits.size());
    }

 

Porém a source está com a função operatingSystem bugada e não detecta a versão.

Talvez você consiga arrumar amigo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo