Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Under,

Este servidor possui um BUG de items em kazzordom procure no seu remeres map editor por cobra items que estão dropados no chão ou por falcon items você vai encontrar, basta remover.

Outra coisa o sistema de compra (market) via talkaction esta bugado da para derrubar o server.

Tirando esses 2 erros principais o server esta livre de bug, eu mesmo o rodei.

Featured Replies

• Respostas 149
  • Visualizações 24.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://github.com/AlissonRenna/order-global

• Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função   void ProtocolGame::sendOutfitWindow()   Para:    void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage m

• boa mano, eu era o dono dessa datapack, trampei pra kct nela, porém acabei desistindo e passei pra um mlk e ele começou a vender, boa por ter compartilhado pra comunidade! se eu não me engano ele

Posted Images

Postado
8 horas atrás, Magato disse:

Esse ot é possível abrir com acc manager? 

não estou conseguindo nem executar o distro e não mexi nada na config.lua

usa o xampp que vem com o server, cria uma database, importe as tabelas do server pelo arquivo .sql que vem nele

ai vc arruma o config.lua na parte de Mysql, com o nome correto da database que vc criou no xampp e abre normalmente, e vc não fizer isso a distro não vai carregar mesmo, não tem conexão com nenhuma database ué, ai ela fecha

• 3 weeks later...
Postado

Não to conseguindo rodar a dll que faz com que o market e as montarias funcione. Alguém poderia ajudar?

• 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo