Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Underewar,

Este servidor possui um BUG de items em kazzordom procure no seu remeres map editor por cobra items que estão dropados no chão ou por falcon items você vai encontrar, basta remover.

Outra coisa o sistema de compra (market) via talkaction esta bugado da para derrubar o server.

Tirando esses 2 erros principais o server esta livre de bug, eu mesmo o rodei.

Featured Replies

Postado
Em 28/06/2022 em 12:51, stauro disse:

Um dos melhores por que? Só porque tem sprites 12x? Esse TFS ta cheio de bug, quests incompletas, mapa com vários erros. Porém, da pra aproveitar algumas coisas, não deixa de ser uma boa contribuição.

Poderia nos passar os bugs e erros, por favor?

• Respostas 149
  • Visualizações 28.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• https://github.com/AlissonRenna/order-global

• Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função   void ProtocolGame::sendOutfitWindow()   Para:    void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage m

• boa mano, eu era o dono dessa datapack, trampei pra kct nela, porém acabei desistindo e passei pra um mlk e ele começou a vender, boa por ter compartilhado pra comunidade! se eu não me engano ele

Posted Images

Postado
13 horas atrás, SkidMaster disse:

Poderia nos passar os bugs e erros, por favor?

Zueira po, nem baixei. Mas falando serio, se vc não manja de c++, não da pra usar esse server como base, tudo editado, source, client, .dat, para rodar a quantidade de effeitos. Eu mesmo comecei um projeto e estou adicionando as sprites manualmente, já fiz roshamuul, feyrist e oramond, roda perfeitamente sem editar nada, consigo mudar para qualquer tfs sem precisar editar a source.

Postado

Essa base é tão confiável quanto um Marea turbo. Tem bug de gold, crash com cast, crash com quest sumonando mob infinito, quest em looping que dá item infinito, sprites bugadas, itens com bugs bizarros. Eu acho que o cara que vendeu/compartilhou isso meteu essas paradas só pra vender o pack ai depois entra, buga, pede grana pra arrumar pra quem hospedou, e ai faz isso, 10-20 x. Não que isso não seja meio comum.

Postado
1 hora atrás, RobertMar disse:

Essa base é tão confiável quanto um Marea turbo. Tem bug de gold, crash com cast, crash com quest sumonando mob infinito, quest em looping que dá item infinito, sprites bugadas, itens com bugs bizarros. Eu acho que o cara que vendeu/compartilhou isso meteu essas paradas só pra vender o pack ai depois entra, buga, pede grana pra arrumar pra quem hospedou, e ai faz isso, 10-20 x. Não que isso não seja meio comum.

Vixi 

Postado
Em 21/06/2022 em 21:52, MasterteoxBr disse:

Vi muita gente vendendo essa base então resolvi postar ela aqui.

Alguns sistemas que o ot possuí:
 » CastSystem com xp;

» WarSystem;

» RaidSystem;

» BattleField;

» Snowball;

» Campo Minado;

» Castle 24hrs;

» Offline Trainers;

» Sala de Trainers;

» Stamina Refil;

» Itens Donate;

Algumas Prints:
spacer.png

YJn6zfH.png

Download:
Google Drive: Clique aqui.

Mega: Clique aqui.
Mediafire: Clique aqui.

Scan do .exe:
Clique aqui.

Créditos:
Não faço ideia de quem seja o dono/desenvolvedor mas creio que seja esses dois
order-global e removido

TA APOTANDO VIRUS, O SCAN APONTOU UM TROJAN

MaxSecure   Trojan.Malware.300983.susgen   Acronis (Static ML)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo