Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Este é um post popular. Olá TKbianos, Estou aqui sem o que fazer, e então descidir mappear em função de algo, e essa função é ajudar vocês. Sei quem já tem um tópico chamado "Peça seu mapa" e o ator é um grande membro do TK, ele é o :GuuhTorres ... Não sei se poderei continuar com o tópico, se não poder peço desculpas e fechem esse tópico, pois então... vamos lá ! Regras, apenas 2 : » Aqueles que queiram ajudar, mande o mapa diretamente pra mim, que eu postarei as fotos com os créditos do proprio. » Não aceitarei o download do mapa em público ! Formulário : » Estilo do mapa : (Loja, Sala de quest, Templo, Caverna, Torre, Castelo, Aquatico, Montanha, Depot...) » Elemento do mapa : (Nature, Floresta, Fogo, Neve, Terra, Undead, Mistico, Sagrado...) pode misturar » Tamanhos : (-50x50, pequeno, médio, random) - Random é do tamanho que eu acharei melhor » Andar : ( Ilimitado ) Escolha em qual andar começara : vai de -7 até 7, OBS : 0 = terreo ! » Observações : ( Quer que eu faça de tal forma ? explique !) Prazo de entrega : 3 dias uteis, caso não sejá entregue, entregaremos seu dinheiro de volta mande uma mensagem falando que eu esqueci e etc... Att. Huziwara no Mokou
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Bom, eu acho uma ótima ideia este tópico. E acho uma ideia ainda melhor ainda, se fizermos juntos no mesmo tópico, tipo na mesma equipe do "Peça seu Mapa". Ai não precisa-ria criar 2 tópicos pra mesma função, entende? E além do mais um teria a ajuda do outro que ficaria mais fácil a entrega e melhor o trabalho ! Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Como eu disse ao GuuhTorres, continue esse belo trabalho (acho que eu disse isso) +rep de incentivo Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Autor E que venha os pedidos ! @GuuhTorres Posso ficar com esse tópico então ? Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos então ja pra voce ter algo pra fazer vale outro +rep » Estilo do mapa : medusa » Elemento do mapa : nature » Tamanhos : eu acho que grande seria uma boa » Andar : 3 andares » Observações : uma hunt de fury, com um bom detalhamento, estilo global Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi. (alguém).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.