Postado Julho 15, 2022 2 anos Opa, ultimamente não estava precisando banir nenhum player, só que uns gringos dono de um tíbia começo a invadir meu nto e a divulgar seu tibia, o meu game ele não fuciona o /ban e ele esta sem o Rule Violation não abre nem com CTRL+Y, alguem poderia me ensinar a por o Rule Violation pls. Preciso dele para os ban ip etc.. por enquanto so consegui usar o /delete para deletar o boneco que ele fizer. Editado Julho 15, 2022 2 anos por megatibiano (veja o histórico de edições)
Postado Julho 20, 2022 2 anos Em 14/07/2022 em 21:08, megatibiano disse: Opa, ultimamente não estava precisando banir nenhum player, só que uns gringos dono de um tíbia começo a invadir meu nto e a divulgar seu tibia, o meu game ele não fuciona o /ban e ele esta sem o Rule Violation não abre nem com CTRL+Y, alguem poderia me ensinar a por o Rule Violation pls. Preciso dele para os ban ip etc.. por enquanto so consegui usar o /delete para deletar o boneco que ele fizer. Boa tarde, @megatibiano! Talvez, sua conta de ADM não tem o FLAG com permissão para banir outros jogadores. Como resolver? 1º Passo: Vá em SERVIDOR/data/XML/groups.xml 2º Passo: No GroupID do seu ADM, Modifique para as config abaixo: flags="57172457136122" customFlags="67108863" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" Caso tenha dúvidas de como modificar, poste aqui seu groups.xml Editado Julho 20, 2022 2 anos por xMonkey (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2022 2 anos Autor Em 20/07/2022 em 17:05, xMonkey disse: Boa tarde, @megatibiano! Talvez, sua conta de ADM não tem o FLAG com permissão para banir outros jogadores. Como resolver? 1º Passo: Vá em SERVIDOR/data/XML/groups.xml 2º Passo: No GroupID do seu ADM, Modifique para as config abaixo: flags="57172457136122" customFlags="67108863" violationReasons="23" nameViolationFlags="426" statementViolationFlags="469" Caso tenha dúvidas de como modificar, poste aqui seu groups.xml Não e isso mano pelo oque parece pode ser minha source que e desatualizada ou algo assim. Em 19/07/2022 em 22:16, So volto tarde disse: manda tua src pra gnt Opa tem algum pv algo que eu possa te mandar ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.