Postado Julho 21, 2022 2 anos Olá, Quase finalizando o servidor notei que os itens do shop do site não está indo para o personagem, usei o plugin menciona, mesmo usando ele precisa alterar mais alguma coisa por fora? Se sim qual seria? Realmente achei que só o plugin resolverei. Não sei se pode aproveitar a publicação pra fazer outra pergunta, se não puder depois verifico. A segunda dúvida é em questão aos premium-points, como configuro pra deixar na página account da conta no site? Agradeço a ajuda .Qual servidor ou website você utiliza como base? Global 8.6 Qual o motivo deste tópico? Ao efetuar compra testes no site notei que os itens não estão indo para o personagem Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 21, 2022 2 anos 49 minutos atrás, Mrsrlord disse: itens do shop do site não está indo para o personagem, manda o seu shop.lua data > globalevents > scripts > shop.lua
Postado Julho 21, 2022 2 anos Autor 1 minuto atrás, FeeTads disse: manda o seu shop.lua data > globalevents > scripts > shop.lua Está assim -- ### CONFIG ### -- message send to player by script "type" (types you can check in "global.lua") SHOP_MSG_TYPE = 19 -- time (in seconds) between connections to SQL database by shop script SQL_interval = 30 -- ### END OF CONFIG ### function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) action = tostring(result_plr:getDataString("action")) delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) == TRUE then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return TRUE end
Postado Julho 21, 2022 2 anos Solução tenta esse arquivo como shop.lua shop.lua ou esse shop.lua > shop do baiak.pvp caso nenhum de certo, possivelmente poderá ser o seu php com problema shopsystem.php caso seja o seu php, tente por esse no lugar. caso nada entregue cheque o interval da tag do global events data > globalevents > globalevents.xml <globalevent name="shop" interval="10000" script="shop.lua" /> caso não seja nada disso possivelmente pode ser DB
Postado Julho 21, 2022 2 anos Autor Sensacional, deu certo. Muito obrigado Não sei se você mexe com site também, mas sabe me dizer como coloco na informação da conta a quantidade de pontos que a conta tem? Qualquer coisa abro outro tópico EX:
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