Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos se poderem fazer um script que um item da promotion tipo que passe de master sorcerer para VIP Master sorcerer numeros das id vocations ali em baixo 5>9 6>10 7>11 8>12 id do item 9971 legenda 5=Master Sorcerer 6=Elder Druid 7=Royal Paladin 8=Elite Knight 9=VIP Master Sorcerer 10=VIP Elder Druid 11=VIP Royal Paldin 12=VIP Elite Knight Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Alberess (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Olá, aqui está seu pedido : Tag XML : <action itemid="9971" event="script" value="promoitem.lua"/> Crie um arquivo .lua com nome promoitem dentro da pasta script e bote isso : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 9971) then local id = getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `promotion` = 2 WHERE `id` ='"..id.."';") doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end Não testei, caso apareça algum erro volte aqui e insista ! Espero ter ajudado ! Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Autor eu usei no mapa do meu irmao Mix Yourots dei use nao aconteceu nada so sumiu o item
Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Há, desculpe-me, esqueci de por um "end" no final. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 9971) then local id = getPlayerGUID(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `promotion` = 2 WHERE `id` ='"..id.."';") doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end end Se não funcionar tente mais uma vez com esse : function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local vocation = getPlayerVocation(cid) local id = getPlayerGUID(cid) if(item.itemid == 9971) then if(isInArray({5,6,7,8,9,10,11,12}, getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then elseif vocation == 5 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = 9, `promotion` = 2 WHERE `id` ='"..id.."';") elseif vocation == 6 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = 10, `promotion` = 2 WHERE `id` ='"..id.."';") elseif vocation == 7 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = 11, `promotion` = 2 WHERE `id` ='"..id.."';") elseif vocation == 8 then db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = 12, `promotion` = 2 WHERE `id` ='"..id.."';") end doSendMagicEffect(fromPosition, CCONST_ME_MAGIC_RED) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end end Espero ter ajudado ! Att. Huziwara no Mokou Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por Huziwara (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor o de baixo pego mais quando desliga o ot e depois liga volta a vocaçao normal de elite knight (testei com elite knight) ali em getPlayerVocation(cid)) == TRUE) then nao devia ser? getPlayerPromotion(cid,2) == TRUE) then eu nao sou muito bom de script mais e que nao e vocaçao e a segunda promotion Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Alberess (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.