Postado Fevereiro 19, 2012 13 anos Não sei se é somente comigo, mas não consigo logar no fórum oficial (http://forums.bmega.net/) e nem postar, pois no momento que coloco meu login e senha o fórum redireciona e volta ao index. Para post é a mesma coisa. Alguém mais teve/tem esse problema? Abraço, Editado Fevereiro 19, 2012 13 anos por crashston3 incluir site (veja o histórico de edições) Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos crashston3 Há 2 dias eu tive o mesmo problema que você, não conseguia logar minha conta e sempre que informava e-mail e senha a página redirecionava pra tela de login.. Mas creio eu que era um problema do hosting, devido a ataques que o site veio sofrendo esta semana. Felizmente aqui já está tudo normal, desde sábado está tudo ok aqui.. Loguei minha conta, mudei senha, coloquei premium time... tudo normal! "Sábio é aquele que controla o próprio destino" Ajudei?REP+
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Acabei realizando uns testes aqui e percebi que este erro somente ocorre no google chrome. Usei o firefox para acessar e consegui logar normal. Alguém mais realiza o teste por gentileza? Abraço, Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Eu uso a versão Nº18 do google chrome e consigo logar normalmente. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Atualizei agora pelo próprio chrome, mas atualizou para a versão 17. Vou baixar manualmente a 18 e testar. Abraço, Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.