Postado Agosto 3, 2022 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base DXP Qual o motivo deste tópico? Problema em armazenar valor correto no storage. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Ex: Storage está setada em 0, quando eu "ligo" o item ele vai para + 1.30, até ai tudo certo, e quando eu desligo ele vai para - 0.30 e não para 0, oque eu fiz de errado? OBS: Sou novo na área e peguei a base pra aprender a mexer, não entendo quase nada de otserv mas estou absorvendo todo tipo de conteúdo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local sorte = {600001, 0} local onoff = 0 function onUse(cid, item, fromPos, toPos) if onoff == 0 then sorte[2] = getPlayerStorageValue(cid, sorte[1]) + 1.30 setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], sorte[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Valor da storage:" ..sorte[2].. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O seu trevo está ligado.") onoff = 1 else sorte[2] = getPlayerStorageValue(cid, sorte[1]) - 1.30 setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], sorte[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Valor da storage:" ..sorte[2].. ".") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "O seu trevo está desligado.") onoff = 0 end end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Agosto 3, 2022 3 anos por Dragon Paws Adicionar imagem do client. (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 3, 2022 3 anos não é mais fácil colocar 0 então ao invés de -1.30? setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], 0) ou são varias formulas? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Agosto 3, 2022 3 anos Autor Solução 8 horas atrás, Vodkart disse: não é mais fácil colocar 0 então ao invés de -1.30? setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], 0) ou são varias formulas? Oi, não, porque vai ser um sistema onde a mais variáveis que vão somar ou diminuir o storage, resultando num multiplicador para o drop e outras coisitas, por isso preciso que funcione desta maneira.
Postado Agosto 6, 2022 3 anos Autor Em 03/08/2022 em 11:00, Vodkart disse: não é mais fácil colocar 0 então ao invés de -1.30? setPlayerStorageValue(cid, sorte[1], 0) ou são varias formulas? O erro não consegui resolver, mas mudei a logica, vou adicionar a storage valores e depois eu multiplico em 100%.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.