Postado Agosto 12, 2022 2 anos Boa tarde galera, tudo bom? bom o sistema funciona da seguinte maneira, como no remeres o respawn da para por somente a cada 3600 segundos ( 1 hora ), eu gostaria de um script que alterasse e x monstro nascesse a cada 7 horas! eu iria ficar extremamente a gradecido se alguem me ajudasse.
Postado Agosto 13, 2022 2 anos Faz um globalEvent que roda com um intervalo de 7horas, criando o monstro em x position, é bem simples até, da literalmente umas 7 linhas de código kkkk
Postado Agosto 14, 2022 2 anos Autor consegue me mandar o link? mais eu queria a script tipo assim no remeres colocar o monstro normal so que alterar esse tempo sem ter q ser globalevents pra ter chance para nascer ou nascer em x hora, quero que realmente altere o tempo de respawn maximo permitido
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Solução Em 13/08/2022 em 23:09, Strikerzerh disse: quero que realmente altere o tempo de respawn maximo permitido altera no spawn.xml
Postado Agosto 18, 2022 2 anos Autor A entendi, é ai então que altera para passar de 3600 ( 1 hora ) ? muito obrigado então pela ajuda, espero que funcione! rep+ maninho obg
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.