Postado Outubro 3, 2022 2 anos também estou com esse problema no meu server Em 01/10/2022 em 22:49, FeeTads disse: tenta colocar um onLogin function onLogin(cid) setPlayerStorageValue(cid, 62164, 0) return true que quando o player logar, vai resetar a storage caso queira que a storage não saia mesmo deslogando, e só acabe quando o player realmente tiver fora do time de 60 mins, precisa colocar a storage como os.time @King Laker como consigo fazer isso ?
Postado Outubro 3, 2022 2 anos 19 horas atrás, King Laker disse: Então, por enquanto eu até tenho acesso a source, ela é OTX, eu ainda não aprendi direito a compilar OTX, é bem diferente de TFS. Eu só queria deixar esse script funcional de uma forma em que o jogador não consiga deixar ela infinita (com o reset de storage que vc passou da pra fazer isso..) e que de pra usar a poção de exp sem que ela bugue se vc deslogar com ela ativada (script original), você poderia me ajudar nisso?? até consigo sim, só que vou viajar agora dia 5 kkkkkkk só consigo mexer nesse script la pelo dia 15+ mano, qualqur coisa te mando no pv quando for mexer.
Postado Outubro 3, 2022 2 anos 29 minutos atrás, FeeTads disse: até consigo sim, só que vou viajar agora dia 5 kkkkkkk só consigo mexer nesse script la pelo dia 15+ mano, qualqur coisa te mando no pv quando for mexer. quando voce puder posta aqui no topico tambem pf preciso dele tb agradeço desde ja
Postado Outubro 4, 2022 2 anos 8 horas atrás, FeeTads disse: até consigo sim, só que vou viajar agora dia 5 kkkkkkk só consigo mexer nesse script la pelo dia 15+ mano, qualqur coisa te mando no pv quando for mexer. Ah, ok boa viagem Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Outubro 16, 2022 2 anos Em 03/10/2022 em 14:39, FeeTads disse: até consigo sim, só que vou viajar agora dia 5 kkkkkkk só consigo mexer nesse script la pelo dia 15+ mano, qualqur coisa te mando no pv quando for mexer. nao esquece da gente eim kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.