Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

também estou com esse problema no meu server

Em 01/10/2022 em 22:49, FeeTads disse:

tenta colocar um onLogin

function onLogin(cid)
	setPlayerStorageValue(cid, 62164, 0)
return true

que quando o player logar, vai resetar a storage
caso queira que a storage não saia mesmo deslogando, e só acabe quando o player realmente tiver fora do time de 60 mins, precisa colocar a storage como os.time

@King Laker

como consigo fazer isso ?

• Respostas 16
  • Visualizações 858
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
19 horas atrás, King Laker disse:

Então, por enquanto eu até tenho acesso a source, ela é OTX, eu ainda não aprendi direito a compilar OTX, é bem diferente de TFS.

Eu só queria deixar esse script funcional de uma forma em que o jogador não consiga deixar ela infinita (com o reset de storage que vc passou da pra fazer isso..) e que de pra usar a poção de exp sem que ela bugue se vc deslogar com ela ativada (script original), você poderia me ajudar nisso??

até consigo sim, só que vou viajar agora dia 5 kkkkkkk só consigo mexer nesse script la pelo dia 15+ mano, qualqur coisa te mando no pv quando for mexer.

Postado
29 minutos atrás, FeeTads disse:

até consigo sim, só que vou viajar agora dia 5 kkkkkkk só consigo mexer nesse script la pelo dia 15+ mano, qualqur coisa te mando no pv quando for mexer.

quando voce puder posta aqui no topico tambem pf

preciso dele tb

agradeço desde ja

Postado
8 horas atrás, FeeTads disse:

Ah, ok :/ boa viagem

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

• 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo