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Canary v1.4.0

 

Qual o motivo deste tópico? 

 

Gostaria de saber se é e possível e como fazer com que todos os monstros quando morrem terem uma chance de dropar determinado item com a função onDeath.

 

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Em 25/08/2022 em 16:23, kk4444 disse:

Gostaria de saber se é e possível e como fazer com que todos os monstros quando morrem terem uma chance de dropar determinado item com a função onDeath.

ter tem.... porém teria que instanciar esse script em todos os monstros do servidor, oq não faz muito sentido, sendo que vc pode já adicionar o loot ao XML do servidor.
o mais facil seria vc criar uma função onKill e instanciar no player ao logar, que sempre que ele matar tem chance de add o item ao player, mais facil, porém pode ser que bugue.

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Em 26/08/2022 em 21:46, FeeTads disse:

ter tem.... porém teria que instanciar esse script em todos os monstros do servidor, oq não faz muito sentido, sendo que vc pode já adicionar o loot ao XML do servidor.
o mais facil seria vc criar uma função onKill e instanciar no player ao logar, que sempre que ele matar tem chance de add o item ao player, mais facil, porém pode ser que bugue.

 

Tava tentando fazer e instanciar no player mas não consegui, o monstro nunca dropava o loot.

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Em 26/08/2022 em 21:46, FeeTads disse:

ter tem.... porém teria que instanciar esse script em todos os monstros do servidor, oq não faz muito sentido, sendo que vc pode já adicionar o loot ao XML do servidor.
o mais facil seria vc criar uma função onKill e instanciar no player ao logar, que sempre que ele matar tem chance de add o item ao player, mais facil, porém pode ser que bugue.

 

Não precisa fazer essa gambiarra não. Tfs 1+ tem a função Monster:onDropLoot(corpse), da pra alterar nela direto.

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1 hora atrás, Toruk disse:

 

Não precisa fazer essa gambiarra não. Tfs 1+ tem a função Monster:onDropLoot(corpse), da pra alterar nela direto.

 

Tentei fazer desse jeito e não consegui também, ele não reconhece o corpse.

Editado por kk4444 (veja o histórico de edições)

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