Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Entao galera, da para o players logarem normalmente com o cliente NORMAL 8.60. Porem fiz um CLIENTE PROPRIO do meu ot 8.60 para eles logarem tbm ( da pra usar os dois )

Queria ajuda de voces, para quando os playes logarem com o cliente PROPRIO ( oque eu fiz ) eles ganharem um bonus de exp de 10%

Se alguem puder ajudar, agradeço muito.
Grato desde ja ! ><

Postado
20 horas atrás, deza disse:

Queria ajuda de voces, para quando os playes logarem com o cliente PROPRIO ( oque eu fiz ) eles ganharem um bonus de exp de 10%

precisa fazer essa checagem na source, de qual tipo de client ele ta logando, isso é um trampo meio dificil, vai precisa de algum que saiba mexer muito bem com client-source

Postado
2 horas atrás, FeeTads disse:

precisa fazer essa checagem na source, de qual tipo de client ele ta logando, isso é um trampo meio dificil, vai precisa de algum que saiba mexer muito bem com client-source

agora q vc falou lembrei de algo q é essa função q ja se encontra na source

if(getPlayerOperatingSystem(cid) >= CLIENTOS_OTCLIENT_LINUX) then
        registerCreatureEvent(cid, "ExtendedOpcode")
    end

Postado

cara isso é bem tranquilo de ser feito, algumas adaptações fáceis na source para aceitar múltiplas versões e só trocar a versão do cliente próprio.

porém no fórum é bem difícil alguém que vá fazer um serviço especifico desse, vai precisar contratar um programador.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo