Postado Fevereiro 20, 2011 14 anos Lol, comprei BBot agora pouco, mas não estou conseguindo usar, ele é bem confuso Fiz download do v2.25R4, quando coloca os skills statics ele fica piscando na tela e tals. Alguem tem um tuto ou algo do tipo? Preciso aprender a mexer com ele o mais fasf possivel
Postado Fevereiro 20, 2011 14 anos Lol, comprei BBot agora pouco, mas não estou conseguindo usar, ele é bem confuso Fiz download do v2.25R4, quando coloca os skills statics ele fica piscando na tela e tals. Alguem tem um tuto ou algo do tipo? Preciso aprender a mexer com ele o mais fasf possivel Bem, esse bug do skill statistics foi resolvido... Logo a R5 vai ser lançada. u
Postado Fevereiro 20, 2011 14 anos Autor Okay, como eu faço para ele atacar os monstros que estão 'longes'? Ele só ataca os monstro que estão perto/encostados em mim :S EDITED ------------------ Se eu marcar assim ele irá atacar os players?
Postado Fevereiro 20, 2011 14 anos Autor @Eduu Não estou conseguindo editar o MaxDistance ¬¬' ----- Outra dúvida: Se por um acaso a BP1 estiver sem slot, o bbot irá abrir a próxima bp?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.