Postado Setembro 1, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utilizando uma base de Narutibia. TFS 0.3.6 REV11 Qual o motivo deste tópico? Olá tibianos, preciso de uma ajudinha. A um tempo resetei meu ot inteiro e uso a minha nova database que venho trabalhando a tempos. Como eu resetei tudo até as .DAT e .SPR do meu cliente muitos itens estão com ids trocados. Em fim, preciso saber como eu faço para mudar o item que cai no chão ao atacar um player ou monstro, exemplo; o normal é cair o sangue ao ataca-los, mas em meu server esta caindo um cogumelo gostaria de mudar esse item por um outro., porém, não sei onde seria o local para fazer isso. SEGUE ABAIXO A IMAGEM QUE ILUSTRA O PROBLEMA. DE AMARELO ESTÃO OS ITENS QUE CAEM AO HITAR UM MONSTRO OU PLAYER. Spoiler Espero ter explicado corretamente, aguardo alguma ajuda. OBRIGADO!! REP++
Postado Setembro 1, 2022 2 anos Diretor 1 hora atrás, raivam disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? Estou utilizando uma base de Narutibia. TFS 0.3.6 REV11 Qual o motivo deste tópico? Olá tibianos, preciso de uma ajudinha. A um tempo resetei meu ot inteiro e uso a minha nova database que venho trabalhando a tempos. Como eu resetei tudo até as .DAT e .SPR do meu cliente muitos itens estão com ids trocados. Em fim, preciso saber como eu faço para mudar o item que cai no chão ao atacar um player ou monstro, exemplo; o normal é cair o sangue ao ataca-los, mas em meu server esta caindo um cogumelo gostaria de mudar esse item por um outro., porém, não sei onde seria o local para fazer isso. SEGUE ABAIXO A IMAGEM QUE ILUSTRA O PROBLEMA. DE AMARELO ESTÃO OS ITENS QUE CAEM AO HITAR UM MONSTRO OU PLAYER. Ocultar conteúdo Espero ter explicado corretamente, aguardo alguma ajuda. OBRIGADO!! REP++ está com id de sprite errada, vc precisa troca no cliente ou usar um item editor. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 1, 2022 2 anos Autor Sim, eu sei fazer desta maneira, porém, quero saber trocar direto no script sem mexer na minha dat e spr para não bagunçar, Deve ter um lugar para isso né? L3K0T Editado Setembro 1, 2022 2 anos por raivam (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2022 2 anos Diretor tendo a souce do server é só você ir em game.cpp procure por isso: case RACE_BLOOD:textColor = TEXTCOLOR_RED; magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD; splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD); break; e remova isso splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD); ao monstro morrer não cai mais nada em baixo. ----AGORA---- E para alterar isso é nos ITEM_SMALLSPLASH está em const.h na source procure por e altere o ID ITEM_SMALLSPLASH = 2019, Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 1, 2022 2 anos Autor 9 horas atrás, L3K0T disse: tendo a souce do server é só você ir em game.cpp procure por isso: case RACE_BLOOD:textColor = TEXTCOLOR_RED; magicEffect = MAGIC_EFFECT_DRAW_BLOOD; splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD); break; e remova isso splash = Item::CreateItem(ITEM_SMALLSPLASH, FLUID_BLOOD); ao monstro morrer não cai mais nada em baixo. ----AGORA---- E para alterar isso é nos ITEM_SMALLSPLASH está em const.h na source procure por e altere o ID ITEM_SMALLSPLASH = 2019, Perfeito, obrigado!! Estou com um problema em compilar minha source agora, teria algum tópico para que eu pudesse compilar e testar as mudanças? de qualquer maneira +REP pra tu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.