Postado Setembro 1, 2022 2 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Abri o servidor na minha maquina, apenas COMIGO online, ele roda tudo tranquilo, sem lag sem nada, tudo de boa, porém, toda vez que eu upo um level ou upo um level de skill, o servidor da uma travada geral e volta 1 ~ 2 segundos depois Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Não está surgindo nenhum erro no console Configurações do PC: Intel Core i3-7100 @ 3.90GHz RAM: 8GB *Tudo instalado em um SSD
Postado Setembro 3, 2022 2 anos Autor Galera alguem pode ajudar? Ja tentei em 2 computadores e continua a mesma coisa
Postado Setembro 3, 2022 2 anos 55 minutos atrás, katumblo disse: Galera alguem pode ajudar? Ja tentei em 2 computadores e continua a mesma coisa pode ser algum save ao upar o level Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 3, 2022 2 anos 1 hora atrás, katumblo disse: Galera alguem pode ajudar? Ja tentei em 2 computadores e continua a mesma coisa muito provavelmente é algum creatureScript, dando save ou globalSave sempre que alguém upa, e normalmente esses saves são pesados pq manda pra DB, eu indicaria vc fazer uma busca completa nos teus arquivos por "doSaveServer" ou "doSavePlayer" e ver aonde tanto que chama essa função, e retirar/comentar, e dar reload pra ver se para
Postado Setembro 5, 2022 2 anos Autor O que eu achei sobre salvar é isso: Creature script.xml <event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/> advanceSave.lua local config = { savePlayer = true, healPlayerOnLevel = true } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then return true end if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid)) end if(config.savePlayer) then doPlayerSave(cid, true) end return true end E ali na ultima estrutura condicional, ela está chamando esse código (savePlayer.lua) local save = {} function saveRepeat(cid) if not isPlayer(cid) then return true end doPlayerSave(cid) save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1) *30*1000, cid) end function onLogin(cid) save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1)*30*1000, cid) return true end function onLogout(cid) stopEvent(save[cid]) return true end Tem algo que é irrelevante nesse código? Editado Setembro 5, 2022 2 anos por katumblo Adicionei +1 código (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.