Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

NTO HARD

 

Qual o motivo deste tópico? 

Abri o servidor na minha maquina, apenas COMIGO online, ele roda tudo tranquilo, sem lag sem nada, tudo de boa, porém, toda vez que eu upo um level ou upo um level de skill, o servidor da uma travada geral e volta 1 ~ 2 segundos depois

 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

Não está surgindo nenhum erro no console

 

Configurações do PC:

 

Intel Core i3-7100 @ 3.90GHz

RAM: 8GB

*Tudo instalado em um SSD

Resolvido por FeeTads

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Sempre que upar LEVEL salva o character (é até bom deixar, mas vc pode colocar pra n salvar) savePlayer = false,   esse script eu desabilitaria, meio que ele é inutil pro servidor q

  • Como esse tópico ficou sem respostas e a resposta que eu queria quando abri ele já foi solucionada, vou abrir outro tópico com o assunto correto, muito obrigado FeeTads

Postado
55 minutos atrás, katumblo disse:

Galera alguem pode ajudar? Ja tentei em 2 computadores e continua a mesma coisa

pode ser algum save ao upar o level

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
1 hora atrás, katumblo disse:

Galera alguem pode ajudar? Ja tentei em 2 computadores e continua a mesma coisa

muito provavelmente é algum creatureScript, dando save ou globalSave sempre que alguém upa, e normalmente esses saves são pesados pq manda pra DB, eu indicaria vc fazer uma busca completa nos teus arquivos por
"doSaveServer" ou "doSavePlayer" e ver aonde tanto que chama essa função, e retirar/comentar, e dar reload pra ver se para

Postado
  • Autor

O que eu achei sobre salvar é isso:

 

Creature script.xml

<event type="advance" name="AdvanceSave" event="script" value="advancesave.lua"/>

 

advanceSave.lua

 

local config = {
	savePlayer = true,
	healPlayerOnLevel = true
}

function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
	if(skill == SKILL__EXPERIENCE) then
		return true
	end

	if(skill == SKILL__LEVEL and config.healPlayerOnLevel) then
		doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
		doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
	end

	if(config.savePlayer) then
		doPlayerSave(cid, true)
	end

	return true
end

 

E ali na ultima estrutura condicional, ela está chamando esse código (savePlayer.lua)

 

local save = {}
function saveRepeat(cid)
if not isPlayer(cid) then return true end
doPlayerSave(cid)
save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1) *30*1000, cid)
end
function onLogin(cid)
save[cid] = addEvent(saveRepeat, math.random(1,1)*30*1000, cid)
return true
end
function onLogout(cid)
stopEvent(save[cid])
return true
end

 

Tem algo que é irrelevante nesse código?

Editado por katumblo
Adicionei +1 código (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo