Postado Setembro 5, 2022 2 anos Solução 48 minutos atrás, katumblo disse: if(skill == SKILL__LEVEL Sempre que upar LEVEL salva o character (é até bom deixar, mas vc pode colocar pra n salvar) 49 minutos atrás, katumblo disse: savePlayer = true, savePlayer = false, 49 minutos atrás, katumblo disse: local save = {} esse script eu desabilitaria, meio que ele é inutil pro servidor quando se usa o advancedSave, no meu caso eu uso apenas o advanced save. tenta desabilitar os 2, e depois habilitar somente o advanced save
Postado Setembro 5, 2022 2 anos Autor 4 horas atrás, FeeTads disse: Sempre que upar LEVEL salva o character (é até bom deixar, mas vc pode colocar pra n salvar) savePlayer = false, esse script eu desabilitaria, meio que ele é inutil pro servidor quando se usa o advancedSave, no meu caso eu uso apenas o advanced save. tenta desabilitar os 2, e depois habilitar somente o advanced save Demorei a responder porque tive que resolver algumas outras coisas... Mano, deu certim isso, arrumou o problema de travar quando upa, MAS percebi que também esta travando quando entra/sai do jogo kkkkkk Sabe o que pode ser?
Postado Setembro 5, 2022 2 anos 1 hora atrás, katumblo disse: Demorei a responder porque tive que resolver algumas outras coisas... Mano, deu certim isso, arrumou o problema de travar quando upa, MAS percebi que também esta travando quando entra/sai do jogo kkkkkk Sabe o que pode ser? Bom seu OT está com problema na comunicação entra server/dB Pq quando desloga ele salva o character Então temos umas possibilidade: 1° máquina MT fraca 2° dB MT pesada 3° Se a máquina tiver HD em vez de SSD
Postado Setembro 6, 2022 2 anos Autor 2 horas atrás, FeeTads disse: Bom seu OT está com problema na comunicação entra server/dB Pq quando desloga ele salva o character Então temos umas possibilidade: 1° máquina MT fraca 2° dB MT pesada 3° Se a máquina tiver HD em vez de SSD Po a maquina tem 15gigas de memoria RAM e está com SSD, DB é uma paga que eu uso
Postado Setembro 6, 2022 2 anos 5 horas atrás, katumblo disse: Po a maquina tem 15gigas de memoria RAM e está com SSD, DB é uma paga que eu uso quantos nucleos? instala o htop e o perf top e fica upando e fica vendo como altera os nucleos, ta dando problema no save do player apenas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.