Postado Setembro 2, 2022 2 anos Diretor 17 minutos atrás, Brum disse: testar agoraaa deu erro, mas apareceu isso importe isso pro seu mysql "banco de dados" DROP TABLE IF EXISTS `z_shop_history_item`; CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `to_name` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '0', `to_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `price` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `offer_id` varchar(255) NOT NULL DEFAULT '', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `trans_real` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ; Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 2, 2022 2 anos Autor 17 minutos atrás, Brum disse: testar agoraaa deu erro, mas apareceu isso adicionei essa table logo apos o erro CREATE TABLE `z_shop_history_item` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` varchar(255) NOT NULL default '', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1; consegui que caísse o crystal coin, mas o addon fica dando essa menssagem
Postado Setembro 2, 2022 2 anos Diretor 5 minutos atrás, Brum disse: volta o script que estava caindo o crystal coin e teste Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Setembro 2, 2022 2 anos Autor 3 minutos atrás, L3K0T disse: volta o script que estava caindo o crystal coin e teste msm dando essa msg, ainda ta caindo, só n está verificando no historico e o addon, n cai dejeito nenhum, Agora, Brum disse: msm dando essa msg, ainda ta caindo, só n está verificando no historico e o addon, n cai dejeito nenhum,
Postado Setembro 2, 2022 2 anos Diretor 1 minuto atrás, Brum disse: msm dando essa msg, ainda ta caindo, só n está verificando no historico e o addon, n cai dejeito nenhum, algum erro no terminal do server? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.