Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos quando o player morresse , tem como fazer ele perde tudo menos a wand? exemplo: o player nunca perdera o id 2160 e o id 2789 Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Mestre (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Em data\creaturescripts\scripts crie um arquivo.lua e renomeie para wandinfinity.lua Dentro do arquivo coloque as seguintes informações : function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if is itemid == id da wand) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end Em data\creaturescripts\scripts\login.lua adiciona a tag : registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi") E em creaturescripts.xml adicione : <event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="wandinfinity.lua"/> Att, GuuhTorres. Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por GuuhTorres (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Gustavo H. Torres
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos isso ai é dexa o slot 2 infinito... nao foi isso q pedi Creio que não... Pois no CODE, você que tem que por a ID da Wand (pelo que entendi)... function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(cid) == true then if is itemid == ID_DA_WAND) then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return TRUE end end return TRUE end No vermelho, você poe a ID da Wand que não quer que drope após a morte do player. Abraços' Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.