Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Solução
12 minutos atrás, FeeTads disse:

mano sendo sincero, hj em dia existem milhares de VPS's baratas ou até free, como no google, vc consegue pegar o valor de $300, e pode utilizar por 3 meses, hoje em dia servidor em casa, meio que né....
o que eu mais indico é vc usar os tuto do luan luciano de como configurar VPS com ubuntu e etc... do que abrir test server em casa

Entendi, mas eu n iria deixar o server online em casa, seria so pra me aprender, a config apache, site e etc... ver se estava tudo ok. Para sim contratar uma vps e por tudo certinho e Online.

Mas a dica ta valida valeu

Em questao da google cloud, sa porr4 ta toda bugada, fiz as coisas tudo certinho e tals, mas sempre da erro e nao consigo avaliaçao gratuita !

• Respostas 6
  • Visualizações 685
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 minuto atrás, deza disse:

Em questao da google cloud, sa porr4 ta toda bugada, fiz as coisas tudo certinho e tals, mas sempre da erro e nao consigo avaliaçao gratuita !

não sei como funciona, eu sempre consigoo kkkkkkkkk, mas em questão de vc abrir em casa e em ubuntu, não seriam as mesmas configs, eh bem diferente passar pra ubuntu, creio que vc conseguiria deixar aberto só o OT pra vc, já o site talvez com phpmyadmin local, mas ai ja eh outros 500 kkkkkk, mas tenta com alguma cloud barata, creio que seja o melhor caminho

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo