Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Cara ficou legal, mais o Misc.ItemCountEx conta sim as spears da mão. Vai poupar uns passos ai Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Autor Cara ficou legal, mais o Misc.ItemCountEx conta sim as spears da mão. Vai poupar uns passos ai Sempre que eu faço com as spears na mão, ele não conta. Qnd eu ponho na bp conta. A msm coisa com small stones, stars, e qualquer tipo de ammunitions como arrows e bolts. Por isso eu cheguei a conclusão disso. E adicionei seus créditos no final do tópico, expliquei porque Valeu !
Postado Março 1, 2012 13 anos Dude, I wish it works but its not. Its just "freezing". Sory for speaking english.
Postado Março 21, 2012 13 anos Dude, I wish it works but its not. Its just "freezing". Sory for speaking english. aconteceu mesma coias que ele, eu fiz tudo isso, mas quando chegou no macro, o script trava =o
Postado Março 21, 2012 13 anos Ao pessoal que esta travando! No tutorial tem a inserção do macro abaixo: Macro (X Y Z:Macro.Wait(2000)) Experimentem inserir desta forma: Macro (X Y Z:100 {wait} Macro.Wait(2000)) Onde: X Y Z devem ser as coordenadas de onde vocês estão inserindo o macro. Ex: Macro (32456 32456 7:100 {wait} Macro.Wait(2000)) Espero que resolva o problema de vocês! Se ajudei! Não custa nada um REP+, não é?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.