Postado Setembro 25, 2022 2 anos Bom dia, alguem poderia me ajudar, como que coloco exauted em todos talkactions, porque estão lagando o ot usando o elfbot e a talkaction "comando" . Queria por todasas talkactions um tempo pra pode usar de novo, exemplo: !serverinfo (se eu da !serverinfo de novo, fala que tenho que esperar 10 segundo pra usar comando de novo)... Alguem me ajuda?
Postado Setembro 25, 2022 2 anos 1 hora atrás, vitinhoo96 disse: Bom dia, alguem poderia me ajudar, como que coloco exauted em todos talkactions, porque estão lagando o ot usando o elfbot e a talkaction "comando" . Queria por todasas talkactions um tempo pra pode usar de novo, exemplo: !serverinfo (se eu da !serverinfo de novo, fala que tenho que esperar 10 segundo pra usar comando de novo)... Alguem me ajuda? function onSay(cid, words, param, channel) if(not checkExhausted(cid, 666, 10)) then return true end Adiciona dentro do seu script
Postado Setembro 25, 2022 2 anos Autor 6 minutos atrás, Diiego Liima disse: function onSay(cid, words, param, channel) if(not checkExhausted(cid, 666, 10)) then return true end Adiciona dentro do seu script Mais queria por em todos, ae tenho que por 1 por 1?
Postado Setembro 25, 2022 2 anos 4 horas atrás, vitinhoo96 disse: Mais queria por em todos, ae tenho que por 1 por 1? sim vai adicionando e testando. o você pode pedir para algum programador fazer direto no talkactions.xml e la vc coloca em todas as tags de uso
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.