Ir para conteúdo

Pisar Em Um Title E Sumonar Monster ( ESTILO POKEMON FIRE RED GBA! )

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, hiquezerah disse:

@Aizuuu O último código que te enviei ja está com essa verificação, você testou?

E pq tem q colocar o nome dos bixo para desaparecer pow

  • Respostas 32
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
1 minuto atrás, Aizuuu disse:

E pq tem q colocar o nome dos bixo para desaparecer pow

colocar nome de bicho para desaparecer? nesse script eu coloquei um array para você adicionar os monstros que não deve desaparecer.

Postado
  • Autor
15 horas atrás, hiquezerah disse:


    local monsters = {
    [1] = {monstro = "Wolf", chance = 50, time = 10}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [2] = {monstro = "Wolf Beast", chance = 40, time = 10}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [3] = {monstro = "Bandit", chance = 80, time = 10} --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    }

local function getRandomMonster(t)
        local i = math.random(1, #t)
        i = t[i]
        if math.random(1, 100) <= i.chance then
            return i
        end
        return getRandomMonster(t)
    end

local chance = 60 -- 60% de chance de sucesso e 40% de falhar
local shinys = {"Bandit"} -- adiciona o nome dos pokemons que não deverão sumir aqui.

function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)
        if isPlayer(cid) and math.random(1, 100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid, 74480) <= os.time() then
            local tempo = 1
            local i = getRandomMonster(monsters)
            local monstro = doCreateMonster(i.monstro, getCreaturePosition(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, 74480, i.time*1000 + os.time())
            doCreatureSay(monstro, "Um " ..i.monstro.. " Selvagem Apareceu!", TALKTYPE_MONSTER)
            addEvent(function()
                if isCreature(monstro) and not isInArray(shinys, i.monstro) then
                    doRemoveCreature(monstro)
                end
            end, tempo*60*1000)
        end    
    return true
end

 

Entao Men Funcionou So Que Mesmo Depois De 10 Segundos Os Bixo Nao Aparece Mais!
@hiquezerah

Editado por Aizuuu
erro (veja o histórico de edições)

Postado
local monsters = {
    [1] = {monstro = "Wolf", chance = 50, time = 10}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [2] = {monstro = "Wolf Beast", chance = 40, time = 10}, --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    [3] = {monstro = "Bandit", chance = 80, time = 10} --[Ordem numerica] = {nome do monstro = Bulbasaur, chance = chance de aparecer esse monstro}
    }

local function getRandomMonster(t)
        local i = math.random(1, #t)
        i = t[i]
        if math.random(1, 100) <= i.chance then
            return i
        end
        return getRandomMonster(t)
    end

local chance = 60 -- 60% de chance de sucesso e 40% de falhar
local shinys = {"Bandit"} -- adiciona o nome dos pokemons que não deverão sumir aqui.

function onStepIn(cid, item, toPosition, fromPosition)
        if isPlayer(cid) and math.random(1, 100) <= chance and getPlayerStorageValue(cid, 74480) <= os.time() then
            local tempo = 1
            local i = getRandomMonster(monsters)
            local monstro = doCreateMonster(i.monstro, getCreaturePosition(cid))
            setPlayerStorageValue(cid, 74480, i.time + os.time())
            doCreatureSay(monstro, "Um " ..i.monstro.. " Selvagem Apareceu!", TALKTYPE_MONSTER)
            addEvent(function()
                if isCreature(monstro) and not isInArray(shinys, i.monstro) then
                    doRemoveCreature(monstro)
                end
            end, tempo*60*1000)
        end    
    return true
end

 

Editado por hiquezerah (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo