Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Oque Esta Aconteçendo ! Tipo Assim Pessoall Estou Passando Por Dificuldades No Meu Ot Por Isso Posto Quase Todos Os Dias Tipo Assim Vi Em 1 Ot Tanbem Isso Tipo O Cara Atacava Com 1 Arma Edited De Site Nessa Arma Tinha 1 Efeito De Fantasma Nela No Ataque Da Wand Saia O Fantasma De Efeito Se Auguem Tiver Esse Script Poste Aew Dou + Rep !. Editado Fevereiro 20, 2012 13 anos por raell5 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Amigo eu clico em 'Mostrar' mais não abre nada... ia tentar lhe ajudar mais assim fica dificil rsrs
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Qual é o ID do item que você quer ? Wand ou Sword ? Att. Huziwara no Mokou
Postado Fevereiro 20, 2012 13 anos Aqui está : local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YALAHARIGHOST) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SNOWBALL) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) function onGetFormulaValues(cid, level) local danoporlevel = 5 local min = -((level*danoporlevel)-500) local max = -((level*danoporlevel)+2000) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Só subistituir pelo o que eu te passei lá ! Espero ter ajudado ! Att. Huziwara no Mokou
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.