Postado Outubro 14, 2022 2 anos boa tarde galerinha do tk tenho uma talkactions no meu ot, que os players podem mandar menssagem pra todos usando o /all so que a menssagem aparece no server log gostaria que aparecece no defalt alguem consegue mudar para min o scripting? local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "red", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 3, -- em minutos price = 20000, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 10 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*10)) doBroadcastMessage("[/all]: ["..getCreatureName(cid).."]: "..param.."", config.cor) else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") end end Editado Outubro 14, 2022 2 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2022 2 anos Em 14/10/2022 em 21:31, mullino disse: boa tarde galerinha do tk tenho uma talkactions no meu ot, que os players podem mandar menssagem pra todos usando o /all so que a menssagem aparece no server log gostaria que aparecece no defalt alguem consegue mudar para min o scripting? local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "red", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 3, -- em minutos price = 20000, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 10 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*10)) doBroadcastMessage("[/all]: ["..getCreatureName(cid).."]: "..param.."", config.cor) else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") end end Tenta assim: local config = { storage = 19400, -- storage em que será salvo o tempo cor = "red", -- de acordo com o constant.lua da lib tempo = 3, -- em minutos price = 20000, -- quantidade de dinheiro que irá custar level = 10 -- level pra poder utilizar o broadcast } function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end if getPlayerLevel(cid) >= config.level then if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time() <= 0 then if doPlayerRemoveMoney(cid, config.price) then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time() + (config.tempo*10)) doBroadcastMessage("[/all]: ["..getCreatureName(cid).."]: "..param.."", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) --pra mostrar em VERMELHO pra todos no default --doBroadcastMessage("[/all]: ["..getCreatureName(cid).."]: "..param.."", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) --pra mostrar em LARANJA pra todos no default --doBroadcastMessage("[/all]: ["..getCreatureName(cid).."]: "..param.."", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE) --pra mostrar em AZUL pra todos no default else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have " ..config.price.. " gp's for broadcasting.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to wait " ..(getPlayerStorageValue(cid, config.storage) - os.time()).. " seconds until you can broadcast again.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "You have to be level " ..config.level.. " or more in order to use broadcast.") end end
Postado Outubro 14, 2022 2 anos Em 14/10/2022 em 21:51, mullino disse: deu nao. ainda esta no server log deu /reload talk ?
Postado Outubro 14, 2022 2 anos Autor Em 14/10/2022 em 21:53, FeeTads disse: deu /reload talk ? sim sim a menssagem em vermelho vai so no server log
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.