Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Bruno Rezende disse:

Não tem, mas consegui resolver:

 

https://github.com/otland/tfs-old-svn/blob/r3884/player.cpp#L1381

 

nessa função 


void Player::onChangeZone(ZoneType_t zone)

eu adicionei


if(zone == ZONE_PROTECTION)
{
    if(Condition* condition = getCondition(CONDITION_INFIGHT, CONDITIONID_DEFAULT))
    {
        removeCondition(condition);
    }
}

 

acima de 


sendIcons();

 



boa, o meu é assim a função:
 

void Player::onChangeZone(ZoneType_t zone)
{
	if(!hasFlag(PlayerFlag_IgnoreProtectionZone))
	{
		if(zone == ZONE_PROTECTION)
		{
			if(attackedCreature)
			{
				setAttackedCreature(NULL);
				onTargetDisappear(false);
			}

			removeCondition(CONDITION_INFIGHT);
		}
	}

	g_game.updateCreatureWalkthrough(this);
	sendIcons();
}

 

  • Respostas 5
  • Visualizações 678
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo