Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos As vezes e o proprio script tente acha outro pra testar caso n funcione coloca o redbot em tempo real. #Edit Amigo isso começa no andar -11 e vc esta no -8 --' desça -2 andar e teste. Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor AUAUHAUH ! Bom funcionou ! Mais entaão .. Ele abre o loot só que não pega os itens .. E a opção de loot ta ativada ! Cruzeiro Esporte Clube ♥ _/=\_ ConeCrewDiretoria _/=\_
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Isso ja e poblema no bot mesmo kkkk coloque em tempo real ele pode pegar mais loots Ou coloque na opçao BP do bot : e ou 0. Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos Autor Como assim colocar em tempo real ?!? Pra facilitaar teria como voce me falar o ID do gold porque ai eu criaria um negocio aqui que eu nao sei o nome .. um treem de loot ! AUHAUHAUHA se é que voce esta me entendendo ._. Cruzeiro Esporte Clube ♥ _/=\_ ConeCrewDiretoria _/=\_
Postado Fevereiro 21, 2012 13 anos ID Gold : 3031 BP:0 NAME: GOLD COINS Editado Fevereiro 21, 2012 13 anos por Mek Fiuchem (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.