Postado Novembro 12, 2022 2 anos Estou procurando uma equipe para criação de um otserv jogava tibia em minha infância e sempre desejei ter um otserv de sucesso. hoje ainda acredito que há possibilidades, pois investindo corretamente em marketing e na criação. sou empresário a alguns anos e decidir investir em um otserv, só preciso de uma equipe para executarem nossas ideias. Precisamos de desenvolvedores.
Postado Novembro 14, 2022 2 anos Bom dia, manda msg nesse numero 42988067789, temos uns 6 projetos que estao sendo desenvolvido. Se quiser saber mais sobre isso, mandar msg é Vinicius meu nome.
Postado Novembro 20, 2022 2 anos Tenho mais de 10 anos de experiencia na area de OT-Admin, sei muito dos projetos e ideias que podem dar certo ou errado Contatos: Discord Lippe#7652 Whatsapp 24 999185525 "Somos educados pra sermos médios. Se vc tira 1 em português e 10 em matemática, te colocam pra estudar português. Mas se te colocassem pra estudar matemática, você seria um gênio! Lembre-se diariamente: a sociedade te conduz ao medíocre.." FACEBOOK "Deixar de fazer o que gosta é a mesma coisa de jogar 1 milhão de reais em um caminhão de lixo"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.